Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Fiquei bravo nao cara.... So tem um cidadao que me tira do serio aqui nesse forum... Mas ainda bem que amanha eh o ultimo dia dele..... Abs
Shoiti Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Postado 29 de janeiro de 2009 AUHAauha.... uiaa, quanto rancor XD. (vai ver sou eu HUAhuhuA) Ah, Rolke, vc não sabe me dizer se tem problema tomar creatina e NO2? Acho que usar os dois deve dar uma combinação legal. E uma pergunta sobre marca: os produtos da MidWay são bons? É uma marca nacional? Porque eu to pensando em comprar HGH, e lá no meio tem da MidWay.... Mas tem tbm o HGH pra borrifar debaixo da lingua da Absolute Nutrition (e esse é bom também?) Valeu!
zumbiROX Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 HGH(?) e ZMA são completamente dispensáveis. Nem gaste dinheiro com essas enganações. NO2 só vale a pena se for importado(apesar que quero tentar manipular, tenho um tópico aqui). Mas de confiança mesmo, que é certeza os resultados, só importado. E infelizmente não é nada barato. E outra, não confie nesses sites que comparam suplementos. Lembre-se de que a creatina é proibida no Brasil. Pra quê o site iria expôr alguma vantagem dela? E outra: Os objetivos do NO e da crea são diferentes, então essa comparação mais uma vez se torna inválida.
boltz Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Existem alguns oxido nitricos que possuem creatina, veja pega qual vc vai comprar pra n tomar creatina a toa. Agora se ta sobrando dinheiro manda pra mim em vez de jogar fora com HGH sub-lingual hehehe
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 O zumbirox e o boltz ja falaram tudo shioti fioti..... Abs
Shoiti Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Hehe..... Então, é que é a primeira vez que eu to tomando suplementos além do Whey, malto e dextrose. Mas que óxido nítrico é tão bem falado quanto a creatina ele é. Se o que vc disse de que creatina e no2 tem objetivos diferentes, qual seria o do NO2? Eu sei que creatina é pra inchar, mas e do NO2? abraço
camilabf Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Rolke, pelo que vejo vc desistiu de continuar o shotgun né? Vai mandar o que?
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Entao Camila.... Vo começar o processo de "secar" agora.....por isso vou parar com qualquer NO. Vou substituir ele pelo Xtend e mandar o Hydroxy tbm. To pensando em começar em março.... E uma coisa tbm.....esse termogenico do Shotgun ja tava começando a me dar nauseas.....nao sei se eh por causa do termo nao.....mas a cada dia q passa ta mais dificil beber o Shot.... um bjo!
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Hehe..... Então, é que é a primeira vez que eu to tomando suplementos além do Whey, malto e dextrose. Mas que óxido nítrico é tão bem falado quanto a creatina ele é. Se o que vc disse de que creatina e no2 tem objetivos diferentes, qual seria o do NO2? Eu sei que creatina é pra inchar, mas e do NO2? abraço O NO (nao eh NO2) ajuda na vasodilataçao, nas suas veias saindo pra fora da pele, aumentando a irrigaçao de sangue nos musculos, favorecendo a troca de nutrientes. Li um artigo interessante que diz que isso nao passa de uma farsa dos fabricantes (ai se o colossus le isso.....), mas enfim shioti fioti, que as minhas veias saem pra fora, isso sai.....eh o famoso "pump" abs
Shoiti Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 Aaaaah tah. Entendi Rolke! No meu caso é melhor mandar a creatina né? (pq eu tenho 60 kg e 1,71m de altura). Ow, posso fazer assim: depois de inchar usando a creatina, posso usar o NO pra dar uma bombada? E como falaram que creatina e NO não combinam, acho que vou mandar um HGH mesmo. Depois quando a creatina acabar, vou mandar um NO e depois volto na creatina+HGH. Ou pode usar creatina e NO junto? (acho que dá, já que vc falou que tem produtos que tem os dois juntos, mas vc aconselha? Vc já fez essa mistura?) abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora