Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagero? O que é dispensável? Avaliem meus suplementos!

Shoiti

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AUHAauha.... uiaa, quanto rancor XD. (vai ver sou eu HUAhuhuA)

Ah, Rolke, vc não sabe me dizer se tem problema tomar creatina e NO2? Acho que usar os dois deve dar uma combinação legal.

E uma pergunta sobre marca: os produtos da MidWay são bons? É uma marca nacional? Porque eu to pensando em comprar HGH, e lá no meio tem da MidWay.... Mas tem tbm o HGH pra borrifar debaixo da lingua da Absolute Nutrition (e esse é bom também?)

Valeu!

Postado

HGH(?) e ZMA são completamente dispensáveis. Nem gaste dinheiro com essas enganações.

NO2 só vale a pena se for importado(apesar que quero tentar manipular, tenho um tópico aqui). Mas de confiança mesmo, que é certeza os resultados, só importado. E infelizmente não é nada barato.

E outra, não confie nesses sites que comparam suplementos. Lembre-se de que a creatina é proibida no Brasil. Pra quê o site iria expôr alguma vantagem dela? :o

E outra: Os objetivos do NO e da crea são diferentes, então essa comparação mais uma vez se torna inválida.

Postado

Existem alguns oxido nitricos que possuem creatina, veja pega qual vc vai comprar pra n tomar creatina a toa.

Agora se ta sobrando dinheiro manda pra mim em vez de jogar fora com HGH sub-lingual hehehe

Postado

Hehe..... Então, é que é a primeira vez que eu to tomando suplementos além do Whey, malto e dextrose. Mas que óxido nítrico é tão bem falado quanto a creatina ele é.

Se o que vc disse de que creatina e no2 tem objetivos diferentes, qual seria o do NO2? Eu sei que creatina é pra inchar, mas e do NO2?

abraço

Postado

Entao Camila....

Vo começar o processo de "secar" agora.....por isso vou parar com qualquer NO. Vou substituir ele pelo Xtend e mandar o Hydroxy tbm. To pensando em começar em março....

E uma coisa tbm.....esse termogenico do Shotgun ja tava começando a me dar nauseas.....nao sei se eh por causa do termo nao.....mas a cada dia q passa ta mais dificil beber o Shot....

um bjo!

Postado
Hehe..... Então, é que é a primeira vez que eu to tomando suplementos além do Whey, malto e dextrose. Mas que óxido nítrico é tão bem falado quanto a creatina ele é.

Se o que vc disse de que creatina e no2 tem objetivos diferentes, qual seria o do NO2? Eu sei que creatina é pra inchar, mas e do NO2?

abraço

O NO (nao eh NO2) ajuda na vasodilataçao, nas suas veias saindo pra fora da pele, aumentando a irrigaçao de sangue nos musculos, favorecendo a troca de nutrientes. Li um artigo interessante que diz que isso nao passa de uma farsa dos fabricantes (ai se o colossus le isso.....), mas enfim shioti fioti, que as minhas veias saem pra fora, isso sai.....eh o famoso "pump"

abs

Postado

Aaaaah tah. Entendi Rolke! No meu caso é melhor mandar a creatina né? (pq eu tenho 60 kg e 1,71m de altura). Ow, posso fazer assim: depois de inchar usando a creatina, posso usar o NO pra dar uma bombada?

E como falaram que creatina e NO não combinam, acho que vou mandar um HGH mesmo. Depois quando a creatina acabar, vou mandar um NO e depois volto na creatina+HGH. Ou pode usar creatina e NO junto? (acho que dá, já que vc falou que tem produtos que tem os dois juntos, mas vc aconselha? Vc já fez essa mistura?)

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...