Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Shioti fioti... Eh claro q NO e Creatina combinam. Quem te falou q nao combina?????? Virge Maria.....
Shoiti Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Postado 30 de janeiro de 2009 UHAuAHHuauha Gomen (desculpa, mal, em japonês) Rolke. Eu tinha esquecido que o zumbiROX tinha dito que essa comparação é inválida XD. Ow, vai ter uma memória ruim assim no inferno!!! kkkkkkkkkkkk Pow, mas mal aew. Rolke e cia, vcs já treinam há quanto tempo? Não poderiam dar alguns depoimentos sobre o que vcs utilizaram quando começaram a tomar suplementos, se não for um incômodo?
Rolke Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 4 anos.... Mas tem 2 anos direto. Suplementava com receita médica, meu endocrino mandava manipular altos shakes, nunca comprei direto dos fabricantes....Usei so Animal Pak de fabricante mesmo. De 2 anos pra ca que comecei a usar BSN, VPX, Optimum e etc....melhor coisa q ja fiz. Nao que os manipulados fossem ruins....mas esses suplementos sao fodas. Basicamente, sua dieta sao os pilares e os suplementos os tijolos do seu predio ( seu corpo). Se sua base nao estiver forte, quando os tijolos começarem a entrar, vc vai ruir. Por isso que chama suplemento (suplementar, adicionar), vc da uma bombada na sua dieta pra que junto com treinos 6x p/semana vc chegue a seus objetivos. O q eu faço eh fazer uma dieta com meu medico e depois venho aqui no forum e pego dicas de suplementos de acordo com meus objetivos e encaixo eles na dieta. Facil Abs
boltz Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Sei la, deve ser o gosto horrivel do Shotgun mesmo Rolke... tem dias que são mais fáceis de tomar, outros mais difícieis. Manda com bastante água que ajuda!
Shoiti Postado 31 de janeiro de 2009 Autor Postado 31 de janeiro de 2009 Médico mesmo? Ou nutricionista? E acompanhar com um médico é bom? Vc recomendaria? Tipo, creatina da Midway eh bom? To viajando. Hoje to em Bonito - MS, e vi numa farmacia vendendo creatina em capsula e a pura na farmacia normal!! Achei que estivesse proibida!! Mas é boa? Dependendo eu já compro. Senão, vou esperar e comprar a da Universal mesmo. abraço
Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Po, vc postou isso no lugar certo? hahahahahaha Enfim, cara eu to no segundo pote direto, sem parar.... To tomando 1 dose e meia agora (1 soh nao ta dando onda...) Putz, to sentindo uma coisa mto tosca.....estomago queimando, maior merda. Como to nos 78kg ja, acho q vo dar uma parada no final desse pote e começar a "secaçao".... Desde novembro todo santo dia (domingo off) tomando essa parada....acho q eu encaro mta coisa ruim a partir de agora......rsrs Abs
Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 O shoiti Cara, aqui em BH tem uma clinica especializada em medicina esportiva. La tem endocrino e nutricionista. Sinceramente, nao eh qualquer endocrino que vai te fazer uma dieta nao. Eu sempre fui em nutricionista e me dei mto bem com a dieta q ela fazia pra mim. Passei pra essa clinica pq eh uma coisa mais completa entende, faço exames de 6 em 6 meses pra ver como meu corpo esta reagindo etc etc. Fora que nutricionista eh mais na alimentaçao mesmo, ela na maioria das vezes nao te passa suplementos. Faça sua dieta com ela e depois a gente te da os toques em termos de suplementaçao. Creatina da Universal viu!!! Abs
camilabf Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Shoiti, Essa marca midway não é boa e vc pode comprar uma creatina com impurezas. Tb n te aconselho a tomar em cápsulas pq quem já tomou diz que não faz efeito. A creatina que mais gosto é cell tech (muscletch), mas a dose é cavalar e custa mto caro. Outra que gosto mto e o custo benefício é excelente é Creatina ethyl ester (absorção rápida e baixa retenção hídrica) da primaforce. Rolke, Vc vai ficar sem NO????? Será que consegue? Mas o Hydroxycut dá um gás tb... quero experimentar o nano x9....
Rolke Postado 31 de janeiro de 2009 Postado 31 de janeiro de 2009 Camila, Estou torcendo pro Hydroxy dar o gás que falta na hora H....rsrs
Shoiti Postado 31 de janeiro de 2009 Autor Postado 31 de janeiro de 2009 Eitaa... cuidado aew Rolke, afinal se vc f**** seus rins, já era heim. Se não for os rins, cuidado pra não ter uma gstrite que pode evoluir pra uma ulcera da pesada XD. Acredite, gastrite vc não vai querer ter HAUaUA (uma vez eu tive, vomitei pacas e não aguentava comer = pesadelo dos fisiculturistas). Ow Camila, vc pode me passar no meu email (bsnxp@hotmail.com) algum site ou contato onde eu possa comprar (ou verificar preços e frete) dessas creatinas? Tinha ouvido falar dessas mesmo, mas não encontrei.... XD Esse Hydroxy faz o que Rolke? É um NO? E o que é esse processo de secação que vc diz? abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.