Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Legal! Agora empolguei com esses dois. Mas não que eu ainda não vá comprar primeiro a creatina pura XD.

Ow, depois que vc pára de tomar creatina, por quanto tempo mais ou menos persistem os efeitos do "inchaço" devido à água? Claro, um ganho de masse real vc vai ter, mas quando tempo dura a retenção hídrica será?

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E mais uma coisa: Rolke ou alguém! Onde vcs compram o 100% Whey Gold da Optimum.

Eu ia comprar do Madrugão, afinal, todos recomendam e é mais barato. Mas um amigo tinha falado pra comprar no site Corpo Perfeito, e lá tava mais barato mesmo (pra quem queria pagar à vista), além de ter mais sabores. Custava R$258 (+ 10% de desconto à vista). Mas agora o preço subiu (tá R$289), então não compensa mais tanto assim. E como o Madrugão tá sem esse produto, não sei mais onde comprar XD. To esperando a nova remessa chegar pra ver....

Mas vcs sabem de um lugar bom?

Postado

O madrugão tá recebendo umas coisas amanhã, caseína da Optimum, inclusive... aguarda que pode ser que chegue e o site é super confiável!!! Aff daqui a pouco vou ter que apelar pra coisa mais forte... esses preços de suplementos...

Postado

os preços de suplementos estão aumentando a cada semana!!!!!! Whey da Optimum, no CP, aumentou duas vezes esse mês... e eu sempre tomo de 4 a 5 suplementos... mas é o jeito... o que n dá é pra apelar pra produtos veteninários ou outras coisas que são bem mais "baratas"...

Postado

Verdade ! O pior é que agora tudo é por culpa da crise mundial e da alta do dólar. Sinceramente, esse comercio de Suplementos alimentares parece um cartel... voces já repararam que a maioria dos preços sao praticamente iguais!

Postado

Concordo. Ow, fiquei mto de cara agora. Ia comprar o Whey da Optimum e aumento o preço demais! No site CP (que era onde eu ia comprar, tava R$258 + 10% de desconto à vista). Agora tá R$283!!!

O pior é que tinha um povo que mora nos EUA e falavam que queriam o dólar a R$4!! É o fim da picada mesmo (que velha essa expressão XD)

Maldita crise! E falando em suplementos, o que aconteceu com aquela petição da Abenutri? É verdade que ela foi adiada até março? Por quê? Se ela tivesse sido aprovada, a creatina seria legalizada de novo? Eu assinei!

• 2 semanas depois...
Postado

Dizem que o HGH não faz o efeito prometido...

Mas como nunca usei esse produto fica na dúvida pois cada corpo é um corpo atualmente estou testando GH MÁX da Universal, quando acabar terei certeza se é ou não bom esse produto.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...