Shoiti Postado 4 de fevereiro de 2009 Autor Postado 4 de fevereiro de 2009 Legal! Agora empolguei com esses dois. Mas não que eu ainda não vá comprar primeiro a creatina pura XD. Ow, depois que vc pára de tomar creatina, por quanto tempo mais ou menos persistem os efeitos do "inchaço" devido à água? Claro, um ganho de masse real vc vai ter, mas quando tempo dura a retenção hídrica será?
Shoiti Postado 4 de fevereiro de 2009 Autor Postado 4 de fevereiro de 2009 E mais uma coisa: Rolke ou alguém! Onde vcs compram o 100% Whey Gold da Optimum. Eu ia comprar do Madrugão, afinal, todos recomendam e é mais barato. Mas um amigo tinha falado pra comprar no site Corpo Perfeito, e lá tava mais barato mesmo (pra quem queria pagar à vista), além de ter mais sabores. Custava R$258 (+ 10% de desconto à vista). Mas agora o preço subiu (tá R$289), então não compensa mais tanto assim. E como o Madrugão tá sem esse produto, não sei mais onde comprar XD. To esperando a nova remessa chegar pra ver.... Mas vcs sabem de um lugar bom?
camilabf Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 O madrugão tá recebendo umas coisas amanhã, caseína da Optimum, inclusive... aguarda que pode ser que chegue e o site é super confiável!!! Aff daqui a pouco vou ter que apelar pra coisa mais forte... esses preços de suplementos...
boltz Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Coisa mais forte eh? hahaha Produtos contrabandeados são mais baratos pq não se precisa pagar imposto
camilabf Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 os preços de suplementos estão aumentando a cada semana!!!!!! Whey da Optimum, no CP, aumentou duas vezes esse mês... e eu sempre tomo de 4 a 5 suplementos... mas é o jeito... o que n dá é pra apelar pra produtos veteninários ou outras coisas que são bem mais "baratas"...
laerte Postado 5 de fevereiro de 2009 Postado 5 de fevereiro de 2009 Verdade ! O pior é que agora tudo é por culpa da crise mundial e da alta do dólar. Sinceramente, esse comercio de Suplementos alimentares parece um cartel... voces já repararam que a maioria dos preços sao praticamente iguais!
Shoiti Postado 8 de fevereiro de 2009 Autor Postado 8 de fevereiro de 2009 Concordo. Ow, fiquei mto de cara agora. Ia comprar o Whey da Optimum e aumento o preço demais! No site CP (que era onde eu ia comprar, tava R$258 + 10% de desconto à vista). Agora tá R$283!!! O pior é que tinha um povo que mora nos EUA e falavam que queriam o dólar a R$4!! É o fim da picada mesmo (que velha essa expressão XD) Maldita crise! E falando em suplementos, o que aconteceu com aquela petição da Abenutri? É verdade que ela foi adiada até março? Por quê? Se ela tivesse sido aprovada, a creatina seria legalizada de novo? Eu assinei!
Shoiti Postado 17 de fevereiro de 2009 Autor Postado 17 de fevereiro de 2009 Hum. Este produto aqui é um HGH? http://www.inshapenutrition.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=7594&Y=10401348691623&Det=True&IDProduto=1269656&q=IGF+Bioactive+Titanium+(160+caps) Ou não? O que vcs acham? Rolke, como vc disse, vc não sabe se HGH realmente dá resultado. Então, to pensando em usar um combo de HGH + creatina. Mas será que só a creatina já daria conta? abraço pro 6.
Shoiti Postado 17 de fevereiro de 2009 Autor Postado 17 de fevereiro de 2009 Ué não apareceu nada? XD Bom, Rolke, como vc tinha dito, vc não save se alguém teve bons resultados ou não usando HGH. Eu to pensando em usar um combo HGH + Creatina. Ou será que só a creatina já faria o trabalho? XD Ah, e esse produto é um HGH? http://www.inshapenutrition.com.br/sist ... +(160+caps) abraço pro 6.
gtf90 Postado 17 de fevereiro de 2009 Postado 17 de fevereiro de 2009 Dizem que o HGH não faz o efeito prometido... Mas como nunca usei esse produto fica na dúvida pois cada corpo é um corpo atualmente estou testando GH MÁX da Universal, quando acabar terei certeza se é ou não bom esse produto. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora