edcarlos Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Ola pessoal! Tenho 26 anos, 1m76 cm e 67 kilos, treino ha 3 meses e quero aumentar meu peso (em massa muscular). Treino por volta das 14hs (tomo creatina meia hora antes de ir), saio e tomo 5 porçoes de MASSA 3200 da Probiotica, alem de albumina antes de dormir e ao acordar. Ha uns dois meses venho fazendo isso mas percebi que nao consegui ganhar nenhum quilo, apenas substitui parte da gordura que eu tinha por massa magra e nao consegui aumentar meu peso em nenhum quilo (mesmo fazendo mais umas 3 ou 4 refeiçoes por dia, incluindo massas no almoço, frango etc). Ha alguns dias comecei a tomar WHEY PROTEIN da OPTIMUM vinte minutos depois do hipercalorico. Sera que estou no caminho certo? Pois se tomando o hiper mais o Whey eu nao aumentar meu peso estou pensando em parar de tomar o hipercalorico... Estou treinando AB (A segunda e quinta; B terça e sexta) estou levando quase 1h30 para fazer todos os exercicios, ainda assim meu treinador acha o melhor treino... Mais uma pergunta: posso misturar/bater o Whey junto com o hipercalorico para tomar antes do treino? Desde ja agradeço a ajuda deste forum que oferece maiz auxilio que muito treinador de academia por ai. Abraçao, edu
Visitante Mestre Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Eu prefiro usar ao inves do Hipercalórico depois do Treino, Maltodextrina ou Dextrose, sendo a Dextrose mais aconselhavel. Esperimente mudar: Antes do Treino: Whey BCAA Pos Treino Whey Maltodextrina ou Dextrose BCAA Ao acordar Albumina e antes de dormir também. Na minha opinião mudando para esta suplementação talvez vc teria mais resultados. Sendo que 3 meses é pouco, continue até pelo menos 6 meses para ver resultados satisfatorios, não desanime, e não esqueça de alem disto tudo dito antes, que para crescer é necessário dormir 8 horas por noite, evitar alcool, e baladas que deixam a gente sem dormir muito tempo.
edcarlos Postado 30 de novembro de 2002 Autor Postado 30 de novembro de 2002 Obrigado pelas dicas! Vou insistir mais um pouco com o hipercalorico... Desculpe minha ignorancia mas vc acha mesmo necessario tomar mais BCAAs (pensei que o Whey Protein da Optimum ja possuisse uma boa quantidade deles)? E o que é esse suplemento, a dextrose? Vc poderia indicar alguma marca dele? Para fechar: posso misturar o Whey junto com o hipercalorico apos o treino? Esqueci de mencionar que venho usando creatina antes do treino ha 1 mes e meio, quando devo para fazer manutençao? Desde ja nao sei como agradecer...
Visitante Mestre Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Apesar do WHey ou Albumina ter uma quantidade de BCAA, acho pouco, pois durante a musculação é quase impossivel evitar a oxidação dos aminoácidos, os mais oxdidados durante o processo são os BCAA's e a Glutamina, portanto eu costumo usar o BCAA, ele é mais importante depois, mas se puder usar antes e depois é legal. A Dextrose é um Carboidrato de alto indice glicemico, no pós treino para repor o glicogenio perdido durante o exercício é a melhor opção, pois como ela promove a liberação de muita insulina, ela faz com que o glicegenio seja rápidamente reposto. A Creatina, se vc está tomando a 1 mes e meio, deixe chegar a 2 meses ai vc para por um tempo para depois recomeçar, pois ela começa a não mais ter o mesmo efeito que tinha inicialmente. SE quiser misturar o Whey e o Hipercalorico pode fazer, mas não esqueça de toma-lo logo após o termino do treino.
Up32 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Aew eu tb tenho o memso PROB acabei de esvaziar um balde de 4KG de MASSA da probiotica e ainda tomando albumina e MALTO é fod ganhar peso depende de seu metabolismo e o MEU é alto so atrapalha....Mais se desistir é pior meu toma toma toma siga enfrente nao para..
edcarlos Postado 1 de dezembro de 2002 Autor Postado 1 de dezembro de 2002 Obrigado de novo Mestre! Uma ultima pergunta: sera que posso tomar dextrose antes do treino? Te pergunto pois tomei maltodextrina e ela me fez mal (tive uma hipoglicemia). Obrigado tambem ao Rodrigo e o Up pela força, nao vou desistir de tomar o hiper nao, vou esperar ate fevereiro e, se ele nao apresentar resultados, paro de tomar ele. Valeu galera!
edcarlos Postado 1 de dezembro de 2002 Autor Postado 1 de dezembro de 2002 Obrigado de novo Mestre! Uma ultima pergunta: sera que posso tomar dextrose antes do treino? Te pergunto pois tomei maltodextrina e ela me fez mal (tive uma hipoglicemia). Agora, se eu tomar a dextrose junto com o Whey depois do treino, posso parar com o hiper? Obrigado tambem ao Rodrigo e o Up pela força, nao vou desistir de tomar o hiper nao, vou esperar ate fevereiro e, se ele nao apresentar resultados, paro de tomar ele. Valeu galera!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.