Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Lipo 6


Post Destacado

Oi pessoal,

Sou novo no fórum, mas já estava acompanhando algumas discussões por aqui há algum tempo. Comecei ontem a usar o Lipo 6 e pensei em postar aqui alguma coisa.

Lendo sobre o Lipo 6, vi que há alguns sintomas. Mas no meu caso não aconteceu nada. OK, comecei ontem, só tomei três pílulas até agora, mas não rolou nada! Dor de cabeça, diarreia, tontura, nada. Sei não, fiquei meio desconfiado; acho que às vezes a gente pensa que o colateral é importante, vai ver...

Na verdade, espero que dê resultado. Não estou acima do peso (acho), mas tenho umas poucas gordurinhas que me incomodam. Quero pelo menos o abdomen mais sequinho. E também fica o pneu na cintura, vamos ver se sai. Tenho 1,74 e uns 66kg (o peso é referência).

Não tenho certeza, mas acho que a noite hoje foi um pouco mal dormida, acho que estava em vigília por muito tempo. Não sei se foi efeito, confirmo hoje.

Amanhã aumento a dosagem. Se alguém tiver alguma sugestão/opinião sobre a ausência de contra-efeitos, posta aí, que ajuda.

Valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

No começo eu estou seguindo o procedimento do rótulo: 1 pela manhã + 1 à tarde. Hoje é o 3° dia, então devo aumentar a dosagem. Mas hoje pela manhã não tomei duas cápsulas, vou tomar duas à tarde.

Continuo sem sentir absolutamente nada. E sobre a ideia de insônia, realmente não se provou. Dormi muito bem.

Sobre alimentação, a principal mudança é o corte de cafeína. Tenho me alimentado bem (acho): pela manhã e à noite tenho usado sucos e frutas, algumas vezes uns biscoitos. No almoço não mudei muito, geralmente é bastante balanceado, tentando evitar ao máximo gorduras. Tenho tentado também diminuir o volume de massa...

Ontem não deu para me alimentar entre as refeições principais, fiquei preso em reunião o dia inteiro. Essa parte é a mais difícil. Às vezes me esqueço até de água!

Lembrando que eu faço academia também, regularmente há pelo menos 1 1/2 ano, além de passar a caminhar de volta para casa ultimamente.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos.

Venho fazer depoimento sobre os efeitos colaterais do LIPO 6 X.

Estou no meu 03º dia de uso “ 02 comprimidos ao dia” e não estou sentindo nada de mal.

Meu sono no primeiro dia foi tranqüilo, batimento normal, não estou acelerado, está tudo bem.

Já no meu primeiro dia de uso foi correr no Ibirapuera, não sei dizer se o dia estava muito quente,

Mas tive a impressão de suor fora do comum, acho que é o efeito do Lipo 6 x.

No domingo tive essa certerza quando fui jogar um jogo de vídeo game “ROCK BAND” na bateria agente

Se movimenta legal, e comçei a suar, coisa que nunca tinha acontecido, e olha que eu estava em um ambiente

Bem arejado.

Hoje irei me pesar após minha série “MUSCULAÇÃO “1 HORA” + AEROBICO “1 HORA” = ESTERIRA E BIKE.

Hoje será o teste hehehe.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, agora eu só estou com o Lipo 6 e "dieta".

A verdade é que eu continuo sem experimentar qualquer efeito colateral. E agora eu já estou tomando 4 comprimeiros ao dia.

A única coisa que eu consegui perceber foi uma leve diminuição no volume do abdomen, parece estar um pouco menor. Nada que seja possível ver no espelho; mas no tato, o volume dos pneus baixou. Se bem que eu também tenho de dar crédito à dieta.

Na verdade, o que eu esperava eram os efeitos de definição. Na academia tenho malhado bem, acho mesmo que mais disposto, se bem que antes não era muito diferente.

Na última vez que pesei tinha 64,8 kg. Espero não baixar tanto, está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já estou com 03 capsulas.

Estou me esforçando na dieta, janto sim, mas cedo é algo leve.

03 colheres de sopa de arroz, 01 colcha de feijão e file de peixe ou frango.

Ontem quando eu malhei realmente percebi que esse produto faz agente transpirar fora do comum, suei bastante.

Nada de insonia, somente um pouco de gazes que tive no começo.

Devo apresentar algum resultado comcreto no sabado.

Irei malhar todos os dias essa semana, quero ver se ele reduz alguma coisa mesmo, ontem como foi meu primeiro dia de academia, após o uso do LIPO 6 X claro que não percebi nada, mas no sabado devo dar alguma posição a vcs.

Vc diz que percebeu que reduziu um pouco, mas a quantos dias vc já está usando e malhando ?

05 dias ?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A ultima vez que postei foi dia 10.

Então continuo tomando e e indo para a academia.

Procure me alimentar bem para não perder massa e malhando.

Estou 03 vezes na academia.

1 hora de musculação e 1 hora de esteira + bike.

Deu uma diminuida na barriga sim, como em todo os resto do corpo como costas braços e etc.

Mas a barriga ainda está muito longe do que eu quero, afinal de contas ainda existem as ondas.

Estou quase acabando o ciclo, e o LIPO 6 X não faz milagres repito a vcs, percebi pouca diferenças na região abdominal, eu janto pouco e me cuido com o resto.

Mas irei terminar o ciclo e quero ver se irei tomar outro LIPO 6 X ou mudar de produto.

Mas numa escala de 1 a 10 dou nota 5 para barriga "diminuiu" e 8 para costas braços e etc.

E vcs como estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, faz um tempo que postei. Na verdade, foi mais pelos resultados mesmo.

Parei no carnaval, mas voltei agora. Acho que o Lipo funcionou menos do que o esperado. Dos efeitos, só sinto uma leve queimação no tórax quando tomo pela manhã.

Já os resultados, não sei se não vejo porque há não há tanto para perder ou porque o negócio não é aquilo tudo. Lembro que há um ano usei CLA de uma marca famosa aí, depoimentos muito bons sobre ele, e não fez efeito. Acho que até joguei umas 20 capsulas fora, encheu o saco.

Mas começei na semana passada aeróbicos em jejum pela manhã e musculação à noite. Percebo uma leve secada, mas não ainda não dá para ver direito. Acho que isso leva mais tempo. Mas com aeróbicos em jejum, sinto mais efeitos, dá pra ver logo; e com a alimentação legal, acho que é o caminho. Talvez o Lipo não seja isso tudo.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...