Rolke Postado 6 de fevereiro de 2009 Postado 6 de fevereiro de 2009 Ah ae nao neh.....se bem q o Brunao manda Xtend com Shotgun neh....eu acho coisa demais, e vc ainda vai tomar o Halo.... Ah eu nao mandaria o Xtend nao Ae vc acorda, manda o NaNo (se seu estomago aguentar rsrs), pós-treino Halo, 20 min Whey e ae uns 30-40m toma seu café Vamos ver maiores opinioes Abs
N0Stress Postado 6 de fevereiro de 2009 Autor Postado 6 de fevereiro de 2009 Ah ae nao neh.....se bem q o Brunao manda Xtend com Shotgun neh....eu acho coisa demais, e vc ainda vai tomar o Halo.... Ah eu nao mandaria o Xtend nao Ae vc acorda, manda o NaNo (se seu estomago aguentar rsrs), pós-treino Halo, 20 min Whey e ae uns 30-40m toma seu café Vamos ver maiores opinioes Abs pois é dizem que é bom mandar o nano de jejum né.... onde compro um estomago ? heheh Aí fica dúvida então, o que tomar com o lipo 6 de manha cedo antes do treino? malto ? xtend ? durante essas 3 semanas... vamos esperar opnioes !! [off] Rolke quanto tempo demoram pra chegar, em média, os seus pedidos from bb.com !?
viniguilherme Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Cara coba carboidrato apenas no pré e no pós seu pos ta muito fraco, eu diria pra tomar 50g malto + 60g de wey protein como vc treina de manha coma carbo apenas antes de treinar, o resto do dia apenas proteina frango etec, sem essa viadagem de comer coisa light eh pra boiola..!
japo. Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 puts. boiolagem é ressucitar topico de 2009. kkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora