phstc Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Pessoal, Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro. O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal? Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal", a tendência é que isso vá melhorando com o tempo? Abs, Pablo
CS Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença
Gabera!!! Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença exato...
lalala Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Pessoal, Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro. O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal? Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal", a tendência é que isso vá melhorando com o tempo? Abs, Pablo seria bom vc passar a observar quando que fica torto e tentar ir consertando isso.tenho esse problema no tríceps testa por isso o faço com halteres hoje em dia,abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora