phstc Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Pessoal, Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro. O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal? Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal", a tendência é que isso vá melhorando com o tempo? Abs, Pablo
CS Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença
Gabera!!! Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença exato...
lalala Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Pessoal, Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro. O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal? Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal", a tendência é que isso vá melhorando com o tempo? Abs, Pablo seria bom vc passar a observar quando que fica torto e tentar ir consertando isso.tenho esse problema no tríceps testa por isso o faço com halteres hoje em dia,abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.