dccleber Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Dae pessoal, seguinte ... um camarada meu está vendendo creatina, porém a data de validade está para 03/09 ... e o pó vai durar mais 2 meses ainda. creio eu que nao exista problemas em usar um suplemento vencido a 1 ou 2 meses... ele esta fazendo pela metade do preço, creatina boa!! mas qual a opinião de voces ??? voces tomariam uma creatina que está com prazo de validade para vencer ou que acabou de vencer??? valeuuu abraços !!!
rnt2222 Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 EU PREFERIA TOMAR UMA IMPORTADA VENCIDA DO Q UMA NACIONAL Q ACABO DE SAI DA FABRICA.
Shoiti Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Até quanto tempo vc pode tomar um Whey depois de aberto? É que eu tenho o restinho de um nacional, que era do ano passado XD. Nem pretendo tomar, tá louco. Mas é bom saber né?
Rolke Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 EU PREFERIA TOMAR UMA IMPORTADA VENCIDA DO Q UMA NACIONAL Q ACABO DE SAI DA FABRICA. Falou e disse! Shoiti, Se nao der diarreia, manda pra dentro!
runnice Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 se tiver com medo de tomar, manda pra mim que tomo e digo se aconteceu algo!
Usuário X1338434220 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Acho que já é meio tarde pra eu postar isso, c ja deve te decidido o q fazer heheheh. Validade é algo muito relativo. Um produto pode estragar antes da validade c não tiver sido corretamente armazenado, mas se for, ele dura até mais, a validade é uma data que a segurança de se consumir o alimento ainda é alta, mas normalmente ela é na realidade maior, só que as empresas trabalham com margem de segurança. Mas não quer dizer q eu to mandando vc tomar, c vc tiver qualquer coisa c num vai me processar =P
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.