Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + GH Max + NOX3 + albumina, COMO TOMAR?


novato_bsb

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk

Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk

Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?

Isso pra mim é novidade.. pergunte para ele de onde ele tirou isso ou seja, qual a fonte literaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma suplementação parecida com a sua:

albumina - de manhã.

whey optimum + dextrose + creatina - pós treino

Caseina Optimum - Um pouco antes de dormir

Praticamente na hora de dormir - GH MÁX

----------------------------------------------------------------------------------------

Abraços, curiosidade qual é universidade em bsb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.

Não existe nenhum estudo sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...