pedrolopes665 Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 real gains da universal serious gainer (acho q eh da performace nutrition... ACHO)
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Rolke, sua dieta parece com a minha hehe Tem linhaça dourada, damasco, castanha do pará, óleo de coco, atum, azeite a dar com pau, etc. Você sendo de BH também, vai ver a gente não frequenta o mesmo nutricionista hehe Porque os outros nutricionistas "não esportivos" dão pão com geléia pra você comer de manhã hahaha
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Rolke, sua dieta parece com a minha hehe Tem linhaça dourada, damasco, castanha do pará, óleo de coco, atum, azeite a dar com pau, etc. Você sendo de BH também, vai ver a gente não frequenta o mesmo nutricionista hehe Porque os outros nutricionistas "não esportivos" dão pão com geléia pra você comer de manhã hahaha Nem consigo lembrar o tanto q eu sofri com o tal de "pao de centeio + cottage + blanquet + geleia" Da ate ansia de vomito. Ue, as vezes estamos no mesmo barco entao....hehehe Abs
Galeno Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Discordo completamente do ROLKE, pra mim hipercalorico é valido sim!!!! mesmo porque é alimento de extrema qualidade calorica, ou seja, as proteinas e carbos sao puros e sem gordura, e este tipo de caloria é muito bem vindo, quant a engordar, depende de cada um....
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Discordo completamente do ROLKE, pra mim hipercalorico é valido sim!!!! mesmo porque é alimento de extrema qualidade calorica, ou seja, as proteinas e carbos sao puros e sem gordura, e este tipo de caloria é muito bem vindo, quant a engordar, depende de cada um.... Hein???? Como disse, respeito a opiniao de cada um, mas meu filho, pelamordedeus, le a bula do treco antes de falar o negrito la de cima.... Abs
nero84 Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Cara tem o da Natures Best tambem cara, parece ser bom. falow
zé chachaça1338434469 Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 assim, o personal lá da minha academia, falo que vale a pena comprar hipercalórico, desde que não fique comento bestera, que engorda e tal, mais ainda to em duvida, por enquanto eu acho mais válido fazer uma consulta no nutricionista pra ele fazer uma dieta pra mim ganhar peso, mais eu quiria tirar uma duvida com alguem que já foi no nutricionista, qdo a gente marca uma consulta com um, já nessa consulta ele faz uma dieta pra gente, ou ele faz um acompanhamento pra fazer um cardápio lgl pra gente alcançar o objetivo? :S deesculpem a ignorância :s vaaleu
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Vc ja sai com a dieta prontinha pro q vc quer abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora