Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rolke, sua dieta parece com a minha hehe

Tem linhaça dourada, damasco, castanha do pará, óleo de coco, atum, azeite a dar com pau, etc.

Você sendo de BH também, vai ver a gente não frequenta o mesmo nutricionista hehe

Porque os outros nutricionistas "não esportivos" dão pão com geléia pra você comer de manhã hahaha

Postado
Rolke, sua dieta parece com a minha hehe

Tem linhaça dourada, damasco, castanha do pará, óleo de coco, atum, azeite a dar com pau, etc.

Você sendo de BH também, vai ver a gente não frequenta o mesmo nutricionista hehe

Porque os outros nutricionistas "não esportivos" dão pão com geléia pra você comer de manhã hahaha

Nem consigo lembrar o tanto q eu sofri com o tal de "pao de centeio + cottage + blanquet + geleia"

Da ate ansia de vomito.

Ue, as vezes estamos no mesmo barco entao....hehehe

Abs

Postado

Discordo completamente do ROLKE, pra mim hipercalorico é valido sim!!!!

mesmo porque é alimento de extrema qualidade calorica, ou seja, as proteinas e carbos sao puros e sem gordura, e este tipo de caloria é muito bem vindo, quant a engordar, depende de cada um....

Postado
Discordo completamente do ROLKE, pra mim hipercalorico é valido sim!!!!

mesmo porque é alimento de extrema qualidade calorica, ou seja, as proteinas e carbos sao puros e sem gordura, e este tipo de caloria é muito bem vindo, quant a engordar, depende de cada um....

Hein????

Como disse, respeito a opiniao de cada um, mas meu filho, pelamordedeus, le a bula do treco antes de falar o negrito la de cima....

Abs

Postado

assim,

o personal lá da minha academia,

falo que vale a pena comprar hipercalórico, desde que não fique comento bestera,

que engorda e tal,

mais ainda to em duvida,

por enquanto

eu acho mais válido fazer uma consulta no nutricionista

pra ele fazer uma dieta pra mim ganhar peso,

mais eu quiria tirar uma duvida com alguem que já foi no nutricionista,

qdo a gente marca uma consulta com um,

já nessa consulta ele faz uma dieta pra gente,

ou ele faz um acompanhamento pra fazer um cardápio lgl pra gente alcançar o objetivo? :S

deesculpem a ignorância :s

vaaleu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...