Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOIMENTO : SUPERPUMP 250 + CEE

sabaodj

Post Destacado

Postado

Dia 9 de fevereiro de 2009

Inicio da suplementação

Horários

07:00 - Leite, Banana , queijo branco, peito de peru

09:30 - Castanha, Granola, Aveia, linhaça, barra cereias

12:00 - Arroz, Feijao, Salada, Batatas cozidas, Frango ou carne magra

14:00 - SUPERPUMP 250

14:30 - BCAA + TREINO

15:30 - Malto + Whey Optimun + CEE

16:45 - Sanduiche Atum , Suco soja

20:45 - Arroz, salada, grelhados,

21:30 - Fatias de Queijo Frescal

23:00 - Albumina

Comecei na segunda (09/02) Gente... a parada dá um gássss, uma pressão....E olha que eu só to tomando 1 scoop. Em relação a semana passada, aumentei TODOS, os pesos dos aparelhos e halteres. Vou trazer a série da academia e postar aqui, pois não tenho tudo de cabeça. No segundo dia (ontem) a mesma coisa...aumentei tudo de novo. Não senti ainda um aumento de volume, nenhuma veia saltando pra fora. Esqueci de tirar minhas medidas. Vou tira-las hoje para comparar. Mas uma aceleração leve dos batimentos acontece (não se compara ao Franol que tomava a semanas antes), mas aumenta sim. E o gosto não é ruim. Até gostei !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em primeiro lugar..desculpas por não estar postando meu depoimento. Dez dia meio enrolados...mas não deixei de malhar nenhum dia...Seg a sábado. Esse é o primeiro ponto que eu quero tocar : A questão psicológica. Já usava (mas não com regularidade) a creatina CEE. Deu um bom ganho de volume. Uma boa força. Mas nada de extraordinário. Talvez, ou quase que com certeza, pela não regularidade em toma-la. As vezes sim, as vezes não. As vezes eu bebia, as vezes perdia noites de sono a toa...comia uma ou outra besteira, de vez em quando falta aos treinos.....e acabava colocando a culpa na creatina (Diaga-se de passagem, é um excelente suplemento...eu é que vacilei)... Quando comprei o Superpump coloquei na cabeça " ou vai ou racha !" E resolvi "tomar vergonha na cara" e dar um tempo na bebida, noite de sono perdida só quendo fosse trabalhar (Sou Dj profissional), cortar quase q totalmente os refris (300ml semanal no máximo quando tem churrasco ou festa de familia), criar uma boa dieta, etc... Afinal, incluindo SP, Whey, Albumina, malto e CEE gastei uma baba....e não ia jogar fora...Então esse é o primeiro aspecto. Depois de iniciar com o NO2, comecei a levar realmente a sério meu treinamento.

E aê comecaram a aparecer de verdade os resultados :

Existem aparelhos em que já aumentei nesses dez dias (como as paralelas articuladas e triceps no cross) mais de 20 kgs. O Sp 250 dá um gás...Como já vi num outro relato de um outro No2...dá 10, 20 segundos e já quero puxar de novo...Sem contar a força de que ele dá...Hoje é meu ultimo treino antes do carnaval. Só volto a treinar na quarta. Vou trazer a série da academia pra postar e mostrar os progressos. Isso sem contar a vulomização (cara, cresci...isso é notado por todos sem exceção), as veias saltam visivelmente (braço e antebraço principalmente). E como já falei em um outro tópico, dei um tempo de aeróbicos...achei que isso ia aumentar minha barriguinha...muito pelo contrário. tá rolando uma queima de gordura também. Não tão visivel, mas a barriga diminuiu com certeza. Pretendo nesses dias de descanso do treino dar umas corridas....e ficar só nas abdominais (que aliás antes do Sp não passavam de 50...hoje...150 é mole). Estou tomando um scoop, mas fico nessa medida até segunda , quando passarei para 1 e meio. Não senti nemhum colateral, apenas uma tremidina devido a aceleração logo nos 2, 3 dias primeiros. Mas hoje não sinto mas nada. Fico por aqui... Vou tentar dar mas detalhes sobre meu corpo e treino no próximo post..abs e bom carnaval a todos

Postado

Hoje volta tudo ao normal...

To saindo pra malhar daqui a pouco...

De sabado a terça fiz aeróbicos (corrida leve) e abdominais

Não perdi quase nada do que tinha ganho...

Vamos ver como fica a partir de hoje...só reforçando que a partir de segunda 1 scoop e meio

abs

Postado

Rs rs rs

Nada..acabou nada...

Treinei apenas na segunda...ontem trabalhei em uma entrega de premio em um teatro...e fiquei lá o dia todo....

Na segunda tomei 1 scoop e meio...deu uma boa diferença, muito mais gás, mas dei uma segurada, não aumentei muito as cargas não, apesar de sentir que podia ir mais !

Malhei a noite...rolou aquela insonia...tomei o SP 21:30, malhei de 22 as 23...quando sai da academia senti uma leve tremedeira...que só passou meia noite..mas fiquei até pouco mais de 1 da manhã pra dormir, bem eletrico ainda...

Estou saindo daqui a pouco pra malhar, amanhã vou ter que malhar a noite novamente (por causa do horário de trabalho). Nesses dias que for a noite só vou tomar 1 scoop,decidi assim...

Vou continuar postando, mas de repente de 2 a 3 dias, pra não ficar repetindo a mesma coisa....abs a todos que estão acompanhando.

Postado

2 scoops

Hoje (sem querer) acabei colocando 2 scoops de Sp 250...cara..achei q meu coração ia sair pela boca....fora a tremedeira...

O engraçado é que com 1 scoop e meio não é assim...

Muito gás...é verdade...pump imenso...as veias saltando pra fora...também...mas , mesmo assim vou continuar com meu 1 e meio...rs rs rs

De resto...continuo aumentando os pesos devagar...minhas series são quase todas tri-set : 3x8 diminuindo a carga a cada série. Faço 2 vezes 3x8..em quase todos os aparelhos...quando a primeira eu consigo fazer até o final sem gas out , aumento um pouco a proxima de 3x8....

Acho q a partir dessa semana é que os resultados estão ficando mais aparentes...antes eram só até sair da academia...agora vejo (e outras pessoas também veem) que tenho crescido...

Dei um tempo em aeróbicos, e mesmo assim não aumentou minha barriga...

li algumas coisas sobre o Sp queimar um pouco de gordura abdominal e vejo que é verdade

Até o próximo relato

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...