allanfox Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Galera que toma essa proteina. Qual a logica de tomar ela mais de uma vez ao dia ? Vcs costumam tomar apenas após o treino ? quantos medidores dele mesmo "Whey Protein da optimum" ? Vi alguns relatos de algumas pessoas que tomam de 2 a 3 vezes ao dia ? Isso ajuda ? Ou o certo e tomar somente no pós treino, isso no dia do treino ?
Insight Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Se você puder bancar ($$$), tome no café da manhã também... Como proteína de rápida absorção, pode servir para este horário também. Caso contrário, tome apenas pós treino.
tony.vhan Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Tomo ao acordar (o desjejum é minha refeição pré-treino) e 2 scoops no pós, totalizando 3 scoops por dia. Nos dias sem treino tomo apenas um scoop no desjejum.
allanfox Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Então vc toma todo dia ? Tomo somente nos treino, então irei continuar nesse esquema mesmo, pq ja tomo albumina no café e a noite. Posso tomar a proteina mesmo nos dias que não treino, nem sei qual o ideial. e 2 medidores mesmo né ?
tony.vhan Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Sim, todo dia. Olha cara, isso de quantos scoops tomar no pós-treino é controverso. Uns advogam que basta 1 scoop. Eu ingiro em média 30-35g de proteína por refeição e como de carne eu só como peixe, não tem muita opção além da sardinha e atum em lata nas refeições-lanche, por isso recorro aos suplementos. Se vc se alimenta de fontes de proteína completa suficientes para suprir a sua dieta nos dias off não precisa recorrer a whey. Albumina eu tomo várias vezes por dia, inclusive junto com a Whey matinal. Na verdade tomo 1 scoop e 3/4 no pós-treino.
metalbolic Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Tomo ao acordar (o desjejum é minha refeição pré-treino) e 2 scoops no pós, totalizando 3 scoops por dia. Nos dias sem treino tomo apenas um scoop no desjejum. Agora voce não fica com fome não? já que é rapida absorção... E para os experientes..... Eu comprei uma whey que diz ser time realese, mais acho estranho ja que whey é rapida absorção..
tony.vhan Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Agora voce não fica com fome não? já que é rapida absorção... Não, além de tomar albumina junto, a refeição é composta por carboidrato complexo e uma colher de sopa de azeite extra-virgem. No total ingiro cerca de 500 kcal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora