raphaelrabadan Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Pessoal, estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor. Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?
piwal Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Gaspari Tomei Sp + SizeOn e achei animal. Em compensação tomei o NO Xplode e achei mais ou menos.Iria de gaspari
camilabf Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Vai de Gaspari, SP 250 é mto bom... BSN é mta propaganda, preço alto e produtos de quinta!!!!!!
Abdan Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Estou tomando NO-XPLODE + CELLMASS.. o da Gaspari, será meu próximo combo, só ainda não sei se vou pegar o Plasmajet, assim como não peguei o Nitrix.. penso que os dois são mais pra aumentar ainda mais a vascularização e pump... mas volume e força, acho que com os dois principais(NO-XPLODE+CELLMASS /// SP250 + SizeON) já são suficientes
Rolke Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Cara....eu tentaria o da Controlled Labs White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Esse eh o q esta BOMBANDO no forum da BB.com.... Um dia ainda vou fazer. Abs
Rolke Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Mas se tivesse q escolher, apesar do meu banner ser da BSN eu iria de Gaspari
raphaelrabadan Postado 11 de fevereiro de 2009 Autor Postado 11 de fevereiro de 2009 Mas se tivesse q escolher, apesar do meu banner ser da BSN eu iria de Gaspari Se eu tiver que escolher entre BSN e Gaspari acho que vou acabar indo de Gaspari. Já ouvi falar desses dá Controlled Labs mas nunca pesquisei a fundo, vou dar uma pesquisada. O detalhe é que fica mais difícil pra mim conseguir esse combo, mas vamos ver.
CyberTech Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Cara....eu tentaria o da Controlled Labs White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Esse eh o q esta BOMBANDO no forum da BB.com.... Um dia ainda vou fazer. Abs Exatamente. Todos os produtos da Controlled Labs são top. Eu já estou com estes suplementos em estoque (exceto o Purple Wrath). Queria também acrescentar o Anabolic Halo, mas acho que vai ficar muito pesado, sei la...rs
Aviador Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Cell Mass é muito bom, tive resultados ótimos c ele, mas só tenho ouvido falar bem do Plasmajet. Hj, entre os dois combos aê eu iria de Gaspari. Aproveitando a briga: Creakic (MuscleTech) ou Green Bulge (Controlled Labs)?
Abdan Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Aproveitando o tópico e as mesmas dúvidas praticamente Com relação à volume, vale a pena o Plasmajet? Ou seria melhor investir em outro NO pra tomar depois ? Supondo que só tome uma dose de SP250.. em termos de ganhos o que seria melhor 1pote SP250 + 1pote de SizeON + Plasmajet OU 2 potes de SP250 + 1 pote de SizeON ?? E em relação à volume também, seria melhor esse combo da Gaspari (SP250 + SizeON + Plasmajet) ou um Nitrotech + Celltech??? eu pensava que tinha uns 9% de gordura.. mas fiz hj uma avaliação física e vi que tenho apenas 6,2%. então quero volume agora.. mas nada de crea mono pura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.