Visitante Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Purple-K ou Creakic? (hehe quase ninguém fala do Purple-K!)
minduca Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Purple-K ou Creakic? (hehe quase ninguém fala do Purple-K!) Interessante o purple-k. Espero que não seja apenas apelo comercial. Não tenho conhecimento dos resultados dele. Alguém aí já usou?
rafaelmariano.adv Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Cara, tenta o combo que o Rolke indicou... Foi exatamente esse combo que encomendei dos EUA e sei que é tudo muito bom... Pois um amigo meu de la disse que a melhor creatina que já tomou foi o green mag, que o melhor NO foi o white flood e que o purple é melhor que o Xtend... Fora que esses suplementos redem muito mais que seus concorrentes como no xplode, cellmass... flw
camilabf Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Não esqueçam de postar os resultados do combo da controlled labs, por favor!!!
CyberTech Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Cara, tenta o combo que o Rolke indicou... Foi exatamente esse combo que encomendei dos EUA e sei que é tudo muito bom... Pois um amigo meu de la disse que a melhor creatina que já tomou foi o green mag, que o melhor NO foi o white flood e que o purple é melhor que o Xtend... Fora que esses suplementos redem muito mais que seus concorrentes como no xplode, cellmass... flw Purple-k e Xtend são coisas totalmente diferentes. Não tem nem comparação.
rafaelmariano.adv Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Parceiro, eu falei do combo da Controlled labs que o Rolke colocou... White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Portanto não tem nada a ver com purple-k e sim com purple wrath, o qual se compara ao Xtend sim...
CyberTech Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Parceiro, eu falei do combo da Controlled labs que o Rolke colocou... White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath. Portanto não tem nada a ver com purple-k e sim com purple wrath, o qual se compara ao Xtend sim... Opa, li errado..ehehe Mals ae!
rafaelmariano.adv Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Tranquilo... E quando eu começar a tomar esse combo postarei a evolução aqui...
raphaelrabadan Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Galera, sobre BSN e Gaspari eu decidi ja pra Gaspari, é indiscutivel a quantidade de melhores relatos para ele que para o da BSN, já quanto ao da Controlled Labs não tive suficiente para pesquisar, muito pouco. Agradeço a todos que estão postando pela ajuda. Assim que pesquisar melhor sobre Controlled Labs digo qual vou escolher (tem o fato de conseguir o combo também...). No mais, podem ficar tranquilos q eu posto quando tiver usando! Abraços.
Aviador Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Vai importar como, via BB ou amigos de fora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora