Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Purple-K ou Creakic? (hehe quase ninguém fala do Purple-K!)

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Purple-K ou Creakic? (hehe quase ninguém fala do Purple-K!)

Interessante o purple-k. Espero que não seja apenas apelo comercial. Não tenho conhecimento dos resultados dele. Alguém aí já usou?

Postado

Cara, tenta o combo que o Rolke indicou...

Foi exatamente esse combo que encomendei dos EUA e sei que é tudo muito bom... Pois um amigo meu de la disse que a melhor creatina que já tomou foi o green mag, que o melhor NO foi o white flood e que o purple é melhor que o Xtend...

Fora que esses suplementos redem muito mais que seus concorrentes como no xplode, cellmass...

flw

Postado
Cara, tenta o combo que o Rolke indicou...

Foi exatamente esse combo que encomendei dos EUA e sei que é tudo muito bom... Pois um amigo meu de la disse que a melhor creatina que já tomou foi o green mag, que o melhor NO foi o white flood e que o purple é melhor que o Xtend...

Fora que esses suplementos redem muito mais que seus concorrentes como no xplode, cellmass...

flw

Purple-k e Xtend são coisas totalmente diferentes. Não tem nem comparação.

Postado
Parceiro, eu falei do combo da Controlled labs que o Rolke colocou...

White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath.

Portanto não tem nada a ver com purple-k e sim com purple wrath, o qual se compara ao Xtend sim...

Opa, li errado..ehehe

Mals ae! :o

Postado

Galera, sobre BSN e Gaspari eu decidi ja pra Gaspari, é indiscutivel a quantidade de melhores relatos para ele que para o da BSN, já quanto ao da Controlled Labs não tive suficiente para pesquisar, muito pouco.

Agradeço a todos que estão postando pela ajuda. Assim que pesquisar melhor sobre Controlled Labs digo qual vou escolher (tem o fato de conseguir o combo também...).

No mais, podem ficar tranquilos q eu posto quando tiver usando!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...