Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Suplementaçao

Rolke

Post Destacado

Postado
ainda tenho dúvida sobre tomar 2 scoops apenas do Xtend...

"In a recent study, the Xtend group had fantastic results at 4 scoops while training.

Xtend is degined to be used during your training, hence the term workout nutrition. "

fonte: forum bb.com

Caraca, se forem 4 scoops vo ter q pedir um caminhao de Xtend la no Madrugao....

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caraca, se forem 4 scoops vo ter q pedir um caminhao de Xtend la no Madrugao....

Pra mim, o pote pequeno, dariam 15 dias de treino(3 semanas) sera que daria um resultado notável?

Postado

Rolke,

Vou pesquisar como foi o concurso anterior na página do cespe. Realmente os testes físicos são antes dos médicos e psicotécnico, mas eu acho que todos os aprovados os fazem em uma data independente antes da primaira turma ir para a ANP. E já pensou se os exames são feitos 15 dias após o teste físico? Será que esses suplementos influenciam em alguma coisa? Vou tb pesquisar que tipos de exames são feitos e os fazer até msm antes de sair o edital, se é que esse edital vai sair msm esse ano.

Bons estudos e treinos!!!!!!!

Postado

Valeu camila!

Sabendo algo me avisa tbm!!!

Sobre o Xtend...

Bom, acabou de chegar o Watermelon aqui via Madrugao....a dose do rotulo em portugues diz meia colher de chá. Isso com certeza da 1 scoop...Enfim, vo mandar 1 scoop mesmo por enquanto. Isso ja da 1,25g de glutamina e 5mg de B6 por exemplo.....como vou tomar durante o treino, acho q ja basta pra tentar evitar o catabolismo, partindo do principio que o treino eh de 1h e meia e q logo apos ainda vem o Whey+Malto....eh, deve dar!

Abs

Postado
Valeu camila!

Sabendo algo me avisa tbm!!!

Sobre o Xtend...

Bom, acabou de chegar o Watermelon aqui via Madrugao....a dose do rotulo em portugues diz meia colher de chá. Isso com certeza da 1 scoop...Enfim, vo mandar 1 scoop mesmo por enquanto. Isso ja da 1,25g de glutamina e 5mg de B6 por exemplo.....como vou tomar durante o treino, acho q ja basta pra tentar evitar o catabolismo, partindo do principio que o treino eh de 1h e meia e q logo apos ainda vem o Whey+Malto....eh, deve dar!

Abs

Mais coisas retiradas do bb.com sobre o Xtend

Take Xtend while you train and you don't have to take it post. I would suggest eating a meal within 45 minutes after training rather than having a shake. Eating solid food has a thermic effect on the body.

"using malto post workout will make dropping the BF more difficult."

Postado

Interessante uma coisa....

Realmente, se eu estou num cutting, nao deveria tomar malto.....mas por outro lado, ele tbm vai ajudar na hora de manter a massa magra.....

E agora? hahaha.....

Sinceramente, acho q 2 col. de malto nao vao fazer tanta diferença se sua dieta estiver bem balenceada....

Postado

Quando li isso, fiquei com o pé atrás tb hahahah

foda

acho que farei 2 semanas com xtend durante o treino, corto o whey+malto que estava tomando e 40min depois tomo meu café da manhã, claro, seguindo minha dieta !!!

O que acham ?

Rolke ???

Postado

Cara, q depois do treino vc tem q dar uma fonte rapida de proteina pro seu corpo isso eh fato e ponto!

Nem q seja os scoops de xtend no pos tbm....

Enfim, vc malha de manha cedo neh.....

Ah cara, eu ficaria no Xtend pro pre-treino e malto +whey no pos e depois mandava o cafe da manha.

Nao vou ficar neurando com isso nao...hehe. Bola pra frente!

Eu refiz minha dieta aqui pra hipocalorica e mandei pra minha nutricionista avaliar e ela deu o ok.....tendo malto e whey no pós. Entao, apertei o fod$#%^#$%a-se.....hauhauahauh

Abs

Postado

hahahaha "apertei o fod$#%^#$%a-se" é boa !!!

rola então de fazer uma squeezer(400ml de agua + 2scoops de Xtend) e começar tomando no caminho da academia, tomar durante o treino, e no pos, whey e malto !!!

Isso aí... rola de ver sua dieta aprovada pela nutricionista? manda por 'mp' se sim...

Valeu !!!

Postado

MP eh o caramba, toma ae pra quem quiser ver! :o

06:50

Shake com:

3 col de sopa de Molico

1 col de sopa de Linhaça

1 col de sopa de Quinua Real

1 col de Mel

1 scoop de Syntha-6

1 banana

dose do Hydroxycut (seguindo a regra do fabricante)

09:30

5 castanhas do para

5 damascos secos

1 banana

11:45

6 col de sopa de arroz

3 col de sopa de feijao

200g de patinho/lagarto/frango

1 centrum (mais pra frente vai ser o MultiPro32x, to esperando chegar)

13:30 - Pré-treino

Hydroxycut (seguindo regra do fabricante)

Xtend ( durante o treino, nao sei se 1 ou 2 scoops, minha nutricionista tbm nao sabe. So viu o rotulo e disse q 1 ta de bom tamanho. Enfim, devo apertar o fod7r53894573498a-se tbm, hehe)

15:30

Whey + Malto

16:30

3 castanhas do para

Shake com:

3 col de sopa de Molico

1 banana

3 col de sopa de cereal a escolha

19:00

1 lata de atum

21:00

2 fatias de queijo frescal

2 fatias de blanquet de peru

22:30

Casein

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...