Kommer Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Minha opinião, acho que o Superpump, uma creatina mono, e dependendo da tua body fat, um hipercalorico seria daora
Abdan Postado 15 de fevereiro de 2009 Autor Postado 15 de fevereiro de 2009 Kommer, hipercalorico é pra quem não tem tempo de comer bem.. eu tenho tempo de sobra. creatina é pura retenção hídrica (a força que ela proporciona já vou ter com o NO) no meu caso, acho jogar dinheiro fora essa mistura que você falou.. =/ já defini.. só falta saber se vai ser o da Universal ou o da Gaspari.. vou ver qual consigo mais fácil, Storm ou SizeON
raphaelrabadan Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Mas vou tentar essa Elite 12 Hour mesmo.. caso demore ou não dê, eu pego o Syntha-6. Se tu souber onde arrumar fácil o Elite 12 Hour me avisa q to interessado
Abdan Postado 16 de fevereiro de 2009 Autor Postado 16 de fevereiro de 2009 Se tu souber onde arrumar fácil o Elite 12 Hour me avisa q to interessado então velho, pensei no prozis.. que tá uns 100 conto o de 2kg.. só que as pessoas que conheço que compraram lá.. pagaram o dobro ou mais do que o dobro do valor do produto no total da compra.. tipo CEE lá ra 100conto.. mas terminou saindo por mais de 200 sacou.. então nao vou arriscar agora o elite 12 hour.. pq ele pode terminar saindo o preço de quase 2 syntha-6 por exemplo.. entao esse mês vou tomar o syntha-6 mesmo.. depois arrisco o da dymatize
raphaelrabadan Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 então velho, pensei no prozis.. que tá uns 100 conto o de 2kg.. só que as pessoas que conheço que compraram lá.. pagaram o dobro ou mais do que o dobro do valor do produto no total da compra.. tipo CEE lá ra 100conto.. mas terminou saindo por mais de 200 sacou.. então nao vou arriscar agora o elite 12 hour.. pq ele pode terminar saindo o preço de quase 2 syntha-6 por exemplo.. entao esse mês vou tomar o syntha-6 mesmo.. depois arrisco o da dymatize E tu consegue o Syntha-6 barato?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora