ZEN- Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 pessoal estou treinando resistência com o objetivo de fazer 1 concurso publico pra pm.... na qual são pedidos 2.400 km eim 12 minutos,5 barras fixas,15 flexões,salto eim altura 1,20,shutle run (ir e trazer os tacos) gostaria da opinião de todos a respeito desse treino fizando recuperação e resistência a acidose serie a)peito e biceps supino reto 3x 20-30 supino inclinado com halteres 3x20 flexão de braço 3 x de exaustão biceps rosca martelo 3x30 rosca inversa no cross over 3x20 rosca punho 3x exaustão serie costas e triceps puxador costas na frente 3x20 remada sentada 3x20-30 levantamento terra stiff 3x20 triceps triceps pulley 3x30 triceps cross 3x20 serie c)ombros trapezio e perna desenvolvimento com barra na frente 3x20-30 elevação lateral no cross 3x15-20 remada alta com barra 3x20 faço extensora 3x30 leg press 3x20-30 flexora 3x15-20 agachamento 3x20-30 panturilha 3x exaustão então galera basicamente meu treino é esse, eu mudei ele essa semana na qual eu fazia antigamente só força pura.... eu estava fazendo 5 barras passando o queixo, só que infelizmente hj eu só to conseguindo faze 4 delas....por isso eu optei por esse novo treino de resistência para proximo do concurso eu voltar a finalizar com força pura...... gostaria que vcs me ajudassem a monta divisão do treino de musculação com as corridas e barras?! abraços
kadisonsilva Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Pq vc não foca seu treinamento somente nos exercicios q são pedidos no teste? Vai anotando suas marcas e tentando superá-las até seu corpo se acostumar com o treino.
ZEN- Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 é to pensando nisso, mas eu presciso de fortalece os alicerces dos exericios que são pedidos né cara.... barra é treinar costas e biceps braquial...... flexão supino e por ae vai....
kadisonsilva Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Pensando nesse ponto sim, daqui quanto tempo vai fazer esse teste? Reserve um tempo só pra medir as marcas e tentar superá-las. Uma coisa é vc correr 12 minutos na esteira, outra é correr numa pista cheia de gente. Tem q preparar a parte psicológica tb. Aprender a controlar a ansiedade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora