Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 A função do hipercalórico é incrementar o numero de calorias, mas não de qualquer forma tb, pq se fosse pra ingerir só porcaria vc só iria agregar gordura e não massa muscular. Ou vc acha que pão doce, bolo, sorvete e o Big Mac têm uma distribuição boa de proteína, carbos e gorduras? Aí que tá, ao menos o hipercalórico oferece a oportunidade de vc incrementar as calorias de uma forma mais equilibrada, principalmente pra quem nao tem tempo de parar toda hora pra comer. O que vc pode fazer em vez de ficar tomando pó é comer mais, mas com qualidade e nao porcaria, senão so vai vir gordura pra dentro msm.
leandrobh Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Eu acho o hipercalórico DE QUALIDADE uma boa opção para quem não tem tempo de ficar fazendo comida o dia inteiro. Eu já tomei bastante e tive muito bons resultados e não em apenas gordura. É uma ótima opção quando bem administrada e incluida na dieta. O que não dá para aturar é a generalização de que qualquer hiper não presta... não queiram comparar um Real Gains da Universal, Mass Factor da EAS, True Mass da BSN, CytoGainer da Cytosport e outros com essas porcarias vendidas pela DNA, Miday, Millenium...
Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Com ctz, os nacionais tão anos luz atrás desses ai citados, mas o preço tb não é nada camarada!
gtf90 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Hipercalorico é importante tomar quando se fala em fator tempo, mas se você tem tempo pra uma dieta pra que você quer ficar gordo... Abraço
dccleber Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 do mesmo modo q o pessoal toma um hiper de forma descontrolada ... tem o q toma proteina tmb. e tantos outros produtos... q no final das contas acaba virando tudo mesma coisa. Como o leandro ali falou ... tem que saber colocar ele na dieta. Da mesma forma que é com todos os outros suplementos. Aliás ... pra que suplementos? da pra controlar tudo na dieta. Nao vamos generalizar so no hiper.
Rolke Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 do mesmo modo q o pessoal toma um hiper de forma descontrolada ... tem o q toma proteina tmb. e tantos outros produtos... q no final das contas acaba virando tudo mesma coisa. Como o leandro ali falou ... tem que saber colocar ele na dieta. Da mesma forma que é com todos os outros suplementos. Aliás ... pra que suplementos? da pra controlar tudo na dieta. Nao vamos generalizar so no hiper. O problema eh q no excesso de hiper vc engorda mais q no excesso de proteinas. Ambos engordam eh fato. Nao adianta, se nao for pela opçao de ser mais pratico, pq nao tem tempo, trabalha o dia inteiro e nao tem horario pra fazer uma refeiçao decente, hiper eh lixo.....a menos q vc queira 40 de braço e 80 de pança. E só dieta resolve ate certo ponto.....chega uma hora q o cidadao nao cresce só comendo.....tem q suplementar. Bom, ae depende de genetica tbm neh.....isso eh na media q eu estou falando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.