Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico??? Pra que????

rodrigorajao

Post Destacado

Postado

A função do hipercalórico é incrementar o numero de calorias, mas não de qualquer forma tb, pq se fosse pra ingerir só porcaria vc só iria agregar gordura e não massa muscular. Ou vc acha que pão doce, bolo, sorvete e o Big Mac têm uma distribuição boa de proteína, carbos e gorduras?

Aí que tá, ao menos o hipercalórico oferece a oportunidade de vc incrementar as calorias de uma forma mais equilibrada, principalmente pra quem nao tem tempo de parar toda hora pra comer.

O que vc pode fazer em vez de ficar tomando pó é comer mais, mas com qualidade e nao porcaria, senão so vai vir gordura pra dentro msm.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho o hipercalórico DE QUALIDADE uma boa opção para quem não tem tempo de ficar fazendo comida o dia inteiro. Eu já tomei bastante e tive muito bons resultados e não em apenas gordura. É uma ótima opção quando bem administrada e incluida na dieta.

O que não dá para aturar é a generalização de que qualquer hiper não presta... não queiram comparar um Real Gains da Universal, Mass Factor da EAS, True Mass da BSN, CytoGainer da Cytosport e outros com essas porcarias vendidas pela DNA, Miday, Millenium...

Postado

do mesmo modo q o pessoal toma um hiper de forma descontrolada ... tem o q toma proteina tmb. e tantos outros produtos...

q no final das contas acaba virando tudo mesma coisa.

Como o leandro ali falou ... tem que saber colocar ele na dieta. Da mesma forma que é com todos os outros suplementos.

Aliás ... pra que suplementos? da pra controlar tudo na dieta. Nao vamos generalizar so no hiper.

Postado
do mesmo modo q o pessoal toma um hiper de forma descontrolada ... tem o q toma proteina tmb. e tantos outros produtos...

q no final das contas acaba virando tudo mesma coisa.

Como o leandro ali falou ... tem que saber colocar ele na dieta. Da mesma forma que é com todos os outros suplementos.

Aliás ... pra que suplementos? da pra controlar tudo na dieta. Nao vamos generalizar so no hiper.

O problema eh q no excesso de hiper vc engorda mais q no excesso de proteinas. Ambos engordam eh fato.

Nao adianta, se nao for pela opçao de ser mais pratico, pq nao tem tempo, trabalha o dia inteiro e nao tem horario pra fazer uma refeiçao decente, hiper eh lixo.....a menos q vc queira 40 de braço e 80 de pança.

E só dieta resolve ate certo ponto.....chega uma hora q o cidadao nao cresce só comendo.....tem q suplementar. Bom, ae depende de genetica tbm neh.....isso eh na media q eu estou falando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...