mvinicius401 Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 olá galera, tenho 17 anos, e faço musculação a 3 anos, tenho 8% de gordura e 102cm de tórax. peso 78kg e 178cm de altura estou insatisfeito com o formato do meu peitoral eu acho que a parte inferior dele é meio esquisita, sei lá, parece caida. sera que falta uma definição ??? pq eu acho ele com um tamanho legal, será que tenho ginecomastia ??? qualquer ajuda será bem recebida fotos
kadisonsilva Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Cara formato muscular é genética ou uso de anabolizantes.
galloV017 Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Cara formato muscular é genética ou uso de anabolizantes. Concordo e tbm acho esse formato estranho para quem tem 8%bf.
mvinicius401 Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 nunca tomei nenhuma bomba o que eu possso fazer ??? o que devo malhar ???
Visitante sgtmlg Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 .... 3 anos de treino e não ta sabendo o que fazer? Pô, faz um supino declinado ai pra vê se melhora, mas se não for o caso muda a rotina, enfim posta ai o que você ta fazendo não adianta coloca foto sem passar seu treino. Você deve ta errando em algumas várias coisas pra ta desse jeito.
Shadow_jct Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Pô, faz um supino declinado ai pra vê se melhora... Supino declinado não vai mudar em nada o formato, é apenas uma maneira diferente de trabalhar o mesmo musculo, o peitoral maior. Agora, você foi gordo quando era mais novo? se sim, pode ser ginecomastia, mas o ideal é você ir a um médico se tiver na duvida.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.