Davi R. Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...? me ajudem.. falow!! eu treino abc2x com peito e triceps meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8 me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!
Visitante sgtmlg Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Tenta mudar pra 3x8 dai você vai ser obrigado a aumentar o peso, outra coisa e utilizar halteres também ou articulado de vez enquando é bom, e tira esse voador ai deixa só o cross over uma coisa que talvez pode ajudar é: Supino reto Crucifixo inclinado Supino inclinado Cross over ou Supino inclinado Crucifixo reto Supino reto com halteres Tenta manter 3x8 caso conseguir mais aumenta o peso e se foca na intensidade que é o mais importante.
lalala Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...? me ajudem.. falow!! eu treino abc2x com peito e triceps meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8 me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!! ou então tente implementar super-séries em seu treinamento.poderia começar assim: faz aquele aquecimento local com supino mesmo e depois: -crucifixo reto + sup inclinado ( faz crucifixo e sem descanso,faz o supino inclinado.3x) - sup reto 3x esse é um dos exemplos,abraços
Davi R. Postado 17 de fevereiro de 2009 Autor Postado 17 de fevereiro de 2009 valew galaera!! eu mudei meu treino agora tow fazendo: supino reto supino inclinado com ht cruxifiço pull over é bom assim?
alexfinco Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Davi, eu manteria apenas 3 exercicios para peito, eu treinei com 4 exercicios um tempo e é muito cansativo devido ao volume, fora o musculo pequeno depois que vc tem que treinar. A recomendação que tenho visto por ai é 3 para grandes e 2 para pequenos bem pesado. Eu não faria nada diferente do tipo supersérie essas coisas por enquanto, acrecentaria apenas series negativas nas ultimas séries dos exercicios com bastante peso e peça ajuda a um amigo para executar as séries negativas. Espero ter ajudado. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora