Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho dificuldade em ganhar peito..o q eu faço?

Post Destacado

Postado

aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...?

me ajudem..

falow!! :o

eu treino abc2x com peito e triceps

meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8

me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta mudar pra 3x8 dai você vai ser obrigado a aumentar o peso, outra coisa e utilizar halteres também ou articulado de vez enquando é bom, e tira esse voador ai deixa só o cross over uma coisa que talvez pode ajudar é:

Supino reto

Crucifixo inclinado

Supino inclinado

Cross over

ou

Supino inclinado

Crucifixo reto

Supino reto com halteres

Tenta manter 3x8 caso conseguir mais aumenta o peso e se foca na intensidade que é o mais importante.

Postado
aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...?

me ajudem..

falow!! :o

eu treino abc2x com peito e triceps

meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8

me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!

ou então tente implementar super-séries em seu treinamento.poderia começar assim:

faz aquele aquecimento local com supino mesmo e depois:

-crucifixo reto + sup inclinado ( faz crucifixo e sem descanso,faz o supino inclinado.3x)

- sup reto 3x

esse é um dos exemplos,abraços

Postado

Davi, eu manteria apenas 3 exercicios para peito, eu treinei com 4 exercicios um tempo e é muito cansativo devido ao volume, fora o musculo pequeno depois que vc tem que treinar. A recomendação que tenho visto por ai é 3 para grandes e 2 para pequenos bem pesado. Eu não faria nada diferente do tipo supersérie essas coisas por enquanto, acrecentaria apenas series negativas nas ultimas séries dos exercicios com bastante peso e peça ajuda a um amigo para executar as séries negativas.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...