Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho dificuldade em ganhar peito..o q eu faço?

Davi R.

Post Destacado

Postado

aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...?

me ajudem..

falow!! :o

eu treino abc2x com peito e triceps

meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8

me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenta mudar pra 3x8 dai você vai ser obrigado a aumentar o peso, outra coisa e utilizar halteres também ou articulado de vez enquando é bom, e tira esse voador ai deixa só o cross over uma coisa que talvez pode ajudar é:

Supino reto

Crucifixo inclinado

Supino inclinado

Cross over

ou

Supino inclinado

Crucifixo reto

Supino reto com halteres

Tenta manter 3x8 caso conseguir mais aumenta o peso e se foca na intensidade que é o mais importante.

Postado
aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...?

me ajudem..

falow!! :o

eu treino abc2x com peito e triceps

meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8

me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!

ou então tente implementar super-séries em seu treinamento.poderia começar assim:

faz aquele aquecimento local com supino mesmo e depois:

-crucifixo reto + sup inclinado ( faz crucifixo e sem descanso,faz o supino inclinado.3x)

- sup reto 3x

esse é um dos exemplos,abraços

Postado

Davi, eu manteria apenas 3 exercicios para peito, eu treinei com 4 exercicios um tempo e é muito cansativo devido ao volume, fora o musculo pequeno depois que vc tem que treinar. A recomendação que tenho visto por ai é 3 para grandes e 2 para pequenos bem pesado. Eu não faria nada diferente do tipo supersérie essas coisas por enquanto, acrecentaria apenas series negativas nas ultimas séries dos exercicios com bastante peso e peça ajuda a um amigo para executar as séries negativas.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...