Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualmente eu faço o famoso treino ABC, sendo que A corresponde aos grupos musculares: peito(4x) e tríceps(4x); o B sao as costas(4ex), biceps(3ex) e anti-braço(2x)(assim que escreve?) e o C que é a perna(5ex, sendo que é coxa e panturrilha) e ombro/trapezio(5ex).

O problema é que eu estou muito sem tempo, e queria diminuir bastante o numero de exercicios, e a dica que já ouvi é treinar um grupo muscular por dia! Por exemplo, na segunda SÓ peito, na terça SÓ triceps etc... queria saber se alguem tem mais informaçoes sobre tal treino! como por exemplo, o numero de exercicios por grupo, se é bom tal treino etc.

Brigadão! :D

PS: ex = exercício

e abdominal eu malho todos os dias, faço 2 ex por dia(creio que seja errado isso hehe), portanto, aonde coloco?:o

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae cara!!eu faço um grupo muscular por dia,mas faço todas as series até a exaustão total,até a falha do musculo,por isso treino somente uma vez cada grupo para dar tempo dele se recuperar.Seg:Costas,Ter:Peito,Qua:Pernas,Qui:Triceps e Biceps,Sex:Ombro - os abdominais eu coloco um treino puxado dia de perna somente.O treino não pode durar mais que 50 minutos.

Postado

esse é o ABCDE.ele é até interessante,mas o chato é ter q ir de segunda a sexta sem descanso para a academia.eu já fiz por um tempo e fiz dessa maneira:

A peito

B costa

c perna

D ombro

E braço

o problema desse treino é que as pessoas sentem o direito de fazer um monte de exercício no mesmo dia,para dar o "tempo" que elas acham que tem que ter.vc vai malhar o peito normal(3-4 exercícios) e ainda pode por um abdomen da vida ou uma esteira se quiser,abraços

Postado

Calma aí galera...felipem91 a quanto tempo você malha ?????

Postado
Calma aí galera...felipem91 a quanto tempo você malha ?????

É normal poucos perguntam algo aqui...

Postado
Ah, malho deve ter quase um ano!

acho que faz em março um ano, pq?

Um ano não quer dizer nada...eu acho o ABCDE ou ABCD um treino para avançados e não para alguém que malha a um ano. Você pode ser um "avançado" ???? TALVEZ mais acho difícil alguém o ser com esse tempo de treino...Quer um exemplo?

Qual sua rotina de treinos?

Treinos usados?

Cadência?

Intensidade?

É regrado e leva a sério?

Alimentação?

Suplementação?

Usa ou já usou AE'S?

Quem te auxilia?

Onde procura estudos científicos sobre anaeróbicos?

Responda essas perguntas a você mesmo e talvez podemos te ajudar com base REAL.

Abs,

Júnior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...