Visitante JP Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Durante o meu primeiro ciclo com Creatina eu tomava 10g antes e 10g no pos treino(fase de carregamento). Agora quero saber se devo continuar assim, ou se é melhor tomar dividido em 4horários??E no caso quais horarios??
Janjão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Pelo que entendi vc jah tomou creatina uma vez, isso neh?... Entao vc disse q estah na sua 2 vez tomando, ou seja estah fazendo uso da creatina pela segunda vez, vc faz a parte de carga soh durante 5 dias dividos em 4 vezes ao dia, depois eh soh uma vez, sempre com carboidratos. Sua pergunta ficou enrolada, mais achu q dah pra entender
mineiro-sp Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 realmente sua pergunta está meio confusa, mas é o seguinte, se vc quer fazer a fase de saturação de novo, tome 4 doses diárias de 5g cada uma por 5 a 7 dias. Se vc não quer fazer a saturação tome apenas 5g após os treinos.
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Tipo eu ja tomei creatina. Parei 1 mes e meio e vou voltar agora. Devo entao fazer o carregamento tomando 4 vezes ao dia?? é melhor de 10g antes e 10g depois do treino??
Up32 Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 aew se INCHOU bastante ou poko e a creatina da um BOOST memso????
Visitante JP Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Fala cara contrariando a todos aki, eu inchei pouco(ganhei 2kg de peso logo na primeira semana) mas não fiquei com o corpo mudado, so minha força que aumentou legal.
Janjão Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Nao eh melhor vc tomar 4× ao dia, 5 gramas, eh melhor aproveitado desse jeito, sempre com carboidratos(malto,banana,mel,karo) entendeu, tipo toma de manha, de tarde tipo umas 2 hrs, depois umas 6 hrs e depois a noite(logico depende dos seus horarios) Sempre de intervalos de pelo menos de 3 a 4 hrs
Janjão Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Ah logico 4× sao dia na fase de carga(5 dias) depois eh soh uma vez ao dia de preferencia depois do treino, por causa do consumo de carboidratos no pos treino
mineiro-sp Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 a saturação é melhor em 4x de 5g do que em 2x de 10g. depois só 5g após o treino
Sr. Marombado Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 tenho q descordar de algumas informaçoes, porque estudos recentes estaum comprovando q naum existe a necessiadade de fazee a fase de saturaçao e sim somente suplementar com creatina 5g por dia ate o final do pote, comigo ja usei das duas formas, com e sem carregamento e vi resultados do mesmo jeito, entaum eu prefiro tomar sem fazer a carga, assim dura mais e naum preciso gastar tanto, mas isso fica a critério de cada um.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.