raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 O de melancia eh bao mesmo! Assino embaixo, só não provei outros sabores para saber se também são bons. Aviador, na primeira página tem uma pesquisa que achei sobre a preferência dos sabores, além disso, vi outras pesquisas por ai q seguiam +- a mesma linha daquela.
Visitante noxerdf Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 Estou usando o sabor Apple, pelo jeito deve ser maça verde...meio artificial, mas da pra tomar legal. Paguei R$276 no pote de 1kg, foi bom? abs
Aviador Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 O que vcs acham do Purple Wrath em vez do Xtend????? Melhor ou igual?
rnt2222 Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 O que vcs acham do Purple Wrath em vez do Xtend????? Melhor ou igual? EU TOMEI O PURPLE WRAATH E GOSTEI DOS RESULTADOS. O UNICO PROBLEMA É Q ME ATACO A GASTRITE. É ACIDO PACARIO. SE TU NÃO QUER UM SUPLEMENTO PRA PRÉ TREINO Q TENHA CREATINA, É UMA BOA OPÇÃO.
BigBro Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Xtend Melancia é bonzaço. Com água BEM gelada é o bicho!
Visitante noxerdf Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Xtend Melancia é bonzaço. Com água BEM gelada é o bicho! Tem sabor de melancia msm? O NO-Shotgun de melancia nao tem nada a ver, o BANG! também...´mó artificial. O meu Xtend é de Refreshing Apple, achei meio sem graça, forçado!
Visitante Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 meu Xtend é "refreshing lemonade", uma merda o gosto. dá pra sentir o adoçante umas 3 horas depois de ter tomado, fica no fundo da língua, doce bagarai e super enjoativo, fora a cor de mijo de Animal Pak, gezuz
Mr Porps Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Olá pessoal! Estou tentando há dias encontrar o Xtend, mas está difícil. Liguei numas três lojas e nada. Alguém poderia me indicar um lugar confiável que tenha para venda??? Obrigado!
weasel_rj Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 O green apple explosion e um a delicia. Se não fosse suplemento iria beber junto no jantar, café da manhã e etc rsrs gostoso mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora