CARLÃO ZU1338434324 Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 SUPLEMENTOSA QUE NÃO PODEM FALTAR EM UMA ROTINA DE UM PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO: WHEY, ALBUMINA, MALTODEXTRINA, CREATINA, BCAA. GOSTARIA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUM OU ALGUNS QUE SE INCLUIRIAM NESSA LISTA PARA CRESCIMENTO MUSCULAR... (QUE REALMENTE FUNCIONEM)
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Crescimento = Whey + Malto + Casein + NO (de preferencia com creatina) + "outra proteina time release" + multivitaminico. Ae depende da sua animaçao ( e tbm $$$$$) em colocar ainda mais creatina e um composto de BCAA + Glutamina. Abs
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Ah e claro, tem aqueles post workouts que sao fracos em proteina mais q podem ser tomados tbm (HALO, Synthesize, Vassive C5 e outros) que depois de uns 25m de tomar eles, manda o whey+malto. Abs
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Ah e claro, tem aqueles post workouts que sao fracos em proteina mais q podem ser tomados tbm (HALO, Synthesize, Vassive C5 e outros) que depois de uns 25m de tomar eles, manda o whey+malto. Abs Hehehehe, acho que ele só queria o básico. Pra mim, o básico do básico, é apenas Whey + Dextrose(ou/e Malto) e Albumina(Caseina se puder).
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 e se o cara já tiver um bom tempo de academia pode mandar uma creatina mono mesmo que tem ótimos resultados com um custo bem mais baixo...
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Hehehehe, acho que ele só queria o básico. Pra mim, o básico do básico, é apenas Whey + Dextrose(ou/e Malto) e Albumina(Caseina se puder). O basicao eh isso mesmo. Eu sou mais fã da CEE.
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 O basicao eh isso mesmo. Eu sou mais fã da CEE. Ainda não tomei CEE mas já ouvi falar muito bem. Tu já usou das duas e fez um comparativo? Ah, e depois do basicão, como vcs já disseram, eu iria de NO2 + Creatina. (Iria não, vou, logo após a fase cutting)
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Sim, ja tomei CEE e vale cada centavo. Vc nao fica inchado e aumenta sua força cavalar. Aprovado!
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Sim, ja tomei CEE e vale cada centavo. Vc nao fica inchado e aumenta sua força cavalar. Aprovado! Já to com minha crea universal aqui, mas após ela, próximo ciclo será CEE. Thanks for the info.
Supremus Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 comer !!! frango, atum, ovos, queijo, carne, pão, leite,agua, saladas, grãos.... acredito que cada um tem seus objetivos, mas prefiro comer um prato de macarrao ou comer umas bananas, a me entupir de pó doce (malto)... aproveitando o topico... senhores, o que é CEE ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora