Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Crescimento = Whey + Malto + Casein + NO (de preferencia com creatina) + "outra proteina time release" + multivitaminico. Ae depende da sua animaçao ( e tbm $$$$$) em colocar ainda mais creatina e um composto de BCAA + Glutamina.

Abs

Postado

Ah e claro, tem aqueles post workouts que sao fracos em proteina mais q podem ser tomados tbm (HALO, Synthesize, Vassive C5 e outros) que depois de uns 25m de tomar eles, manda o whey+malto.

Abs

Postado
Ah e claro, tem aqueles post workouts que sao fracos em proteina mais q podem ser tomados tbm (HALO, Synthesize, Vassive C5 e outros) que depois de uns 25m de tomar eles, manda o whey+malto.

Abs

Hehehehe, acho que ele só queria o básico.

Pra mim, o básico do básico, é apenas Whey + Dextrose(ou/e Malto) e Albumina(Caseina se puder).

Postado

Hehehehe, acho que ele só queria o básico.

Pra mim, o básico do básico, é apenas Whey + Dextrose(ou/e Malto) e Albumina(Caseina se puder).

O basicao eh isso mesmo.

Eu sou mais fã da CEE.

Postado

O basicao eh isso mesmo.

Eu sou mais fã da CEE.

Ainda não tomei CEE mas já ouvi falar muito bem. Tu já usou das duas e fez um comparativo?

Ah, e depois do basicão, como vcs já disseram, eu iria de NO2 + Creatina. (Iria não, vou, logo após a fase cutting)

Postado

comer !!!

frango, atum, ovos, queijo, carne, pão, leite,agua, saladas, grãos....

acredito que cada um tem seus objetivos, mas prefiro comer um prato de macarrao ou comer umas bananas, a me entupir de pó doce (malto)...

aproveitando o topico...

senhores, o que é CEE ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...