kadisonsilva Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 Tvz o cara tenha sofrido uma experiencia e colocaram Adamantium nos ossos dele kkkkk
alexfinco Postado 10 de março de 2009 Postado 10 de março de 2009 E ai brother blz. Fiquei impressionado com o seu depoimento que resolvi testar o treino do mestre Arnold para iniciante. Bom comecei ontem na verdade e particularmente achei o treino muito bom, comecei fazendo o treino A, Peito e Costa. Sempre treinei com outra divisão mas não estranhei muito e a força continuou a mesma para Costa ja que é o segundo musculo a ser treinado. Meu peito esta razolvelmente dolorido e minhas costas detonada em 48hs creio que ainda vou sentir. Tenho 1,78 e atualmente 84,5 kg e dois anos de treino, vou voltar para este treino que de iniciante não tem nada, se eu ganhar 10Kg vou para 94,5 é isso? É nóis... Ai para quem gosta de falar é muito fácil, quero ver é ter atitude e executar.
didantas Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Não duvido do cara ter ganho isso em 2 meses...Agora tipo a grande maioria foi de gordura e nao de musculo...isso é fato...quer saber o que são 11 kilos de musculo? vai no açougue e pede 11 kg de alcatra pra tu ver o que sao realmente 11 kg de musculo...impossivel ganhar isso em 2 meses...EU JA CHEGUEI A GANHAR 5 KILOS EM 1 SEMANA, MAS TIPO...A GRANDE MAIORIA GORDURA...
Visitante sgtmlg Postado 13 de março de 2009 Postado 13 de março de 2009 Não sei explicar, mas meu parceiro de treino de um dia para o outro da quarta para quinta (ele treina perna na quarta) foi de 93,3 para 95,6kgs... Bom não vi nenhuma gordura ali no corpo dele até olhei denovo a balança vi se ele tinha alguma coisa no bolso e nada.... Dai fomos para outra balança e deu a mesma coisa é estranho, no momento estamos aplicando um treino de alta intensidade com alta cadência com 2 estímulos para a mesma área (simultâneo/unilateral), vimos diferenças em 2 meses, mas a ficha do arnold não é para iniciante o Arnold podia ter tomado as suas besteiras, mas ele não deixa de ser o mestre apesar de que meu ídolo na verdade é o Dorian Yates.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora