Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficha do Arnold X Heavy Duty...

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai brother blz.

Fiquei impressionado com o seu depoimento que resolvi testar o treino do mestre Arnold para iniciante.

Bom comecei ontem na verdade e particularmente achei o treino muito bom, comecei fazendo o treino A, Peito e Costa. Sempre treinei com outra divisão mas não estranhei muito e a força continuou a mesma para Costa ja que é o segundo musculo a ser treinado.

Meu peito esta razolvelmente dolorido e minhas costas detonada em 48hs creio que ainda vou sentir.

Tenho 1,78 e atualmente 84,5 kg e dois anos de treino, vou voltar para este treino que de iniciante não tem nada, se eu ganhar 10Kg vou para 94,5 é isso? É nóis...

Ai para quem gosta de falar é muito fácil, quero ver é ter atitude e executar.

Postado

Não duvido do cara ter ganho isso em 2 meses...Agora tipo a grande maioria foi de gordura e nao de musculo...isso é fato...quer saber o que são 11 kilos de musculo? vai no açougue e pede 11 kg de alcatra pra tu ver o que sao realmente 11 kg de musculo...impossivel ganhar isso em 2 meses...EU JA CHEGUEI A GANHAR 5 KILOS EM 1 SEMANA, MAS TIPO...A GRANDE MAIORIA GORDURA...

Visitante sgtmlg
Postado

Não sei explicar, mas meu parceiro de treino de um dia para o outro da quarta para quinta (ele treina perna na quarta) foi de 93,3 para 95,6kgs...

Bom não vi nenhuma gordura ali no corpo dele até olhei denovo a balança vi se ele tinha alguma coisa no bolso e nada....

Dai fomos para outra balança e deu a mesma coisa é estranho, no momento estamos aplicando um treino de alta intensidade com alta cadência com 2 estímulos para a mesma área (simultâneo/unilateral), vimos diferenças em 2 meses, mas a ficha do arnold não é para iniciante o Arnold podia ter tomado as suas besteiras, mas ele não deixa de ser o mestre apesar de que meu ídolo na verdade é o Dorian Yates.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...