Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Dextrose+GH Max+NOX3+ALBUMINA, depoimento.


Post Destacado

Olá pessoal, depois de comprar os suplementos, ler diversos tópicos, comecei a tomar os suplementos indicados no tópico para ver quais os resultados eu teria, comecei a tomar na segunda-feira (08/02/2009) e já anotei as medidas, passada 1 semana (14/02/2009) marquei as medidas novamente para ver as alterações, e vou continuar fazendo isso e postando meus depoimentos sobre o uso desta combinação de suplementos.

Acordo 6h20 da manhã, tomo 3 comprimidos de GH Max e 3 comprimidos de NOX3, depois de comer algo leve, vou treinar às 7h00, após o treino, imediatamente, tomo Whey Protein 100% Optimum (1 medidor, às vezes 1 e meio) + Dextrose (2 colheres) + 350ml de água. 30 min antes do almoço tomo mais 3 comprimidos de NOX3. Ao passar do dia, e das refeições, uns 30 ou 40 minutos antes de dormir, eu tomo 3 comprimidos de GH Max e separadamente 3 colheres de Albumina + 350 ml de água. Só para constar, treino 7h da manhã, tomo banho e vou pro escritório aonde fico o dia todo, saio 19h e vou para a faculdade, onde fico até as 23h e depois vou pra casa.

Vou postar as medidas:

08/02/2009 (domingo):

Costas - 117,5cm

Peito - 99,5cm

Abdomen Superior - 84cm

Abdomen - 89cm

Quadril - 104cm

Coxa Direita - 56,5cm

Coxa Esquerda - 56cm

Panturrilha Direita - 35,5cm

Panturrilha Esquerda - 35,5cm

Braço Direito Relaxado/Contraído - 30cm/32,5cm

Braço Esquerda Relaxado/Contraído - 30,5cm/32,5cm

Antebraço Direito - 25,5cm

Antebraço Esquerdo - 25cm

14/02/2009 (sábado)(1 semana depois):

Costas - 124,5cm (+7cm)

Peito - 102cm (+2,5cm)

Abdomen Superior - 85cm (+1 cm)

Adbomen - 90,6cm (+1,6cm)

Quadril - 108cm (+4cm)

Coxa Direita - 59,5cm (+3cm)

Coxa Esquerda - 59cm (+3cm)

Panturrilha Direita - 39cm (+3,5cm)

Panturrilha Esquerda - 39cm (+3,5cm)

Braço Direito Relaxado/Contraído - 33cm (+3cm) / 35,6cm (+3,1cm)

Braço Esquerdo Relaxado/Contraído - 33,5cm (+3cm) / 36cm (+3,5cm)

Antebraço Direito - 29,5cm (+4cm)

Antebraço Esquerdo - 30,5cm (+4,5cm)

Antes eu pesava 86,40Kg, agora estou pesando 86,25Kg.... não teve como eu fazer a avaliação física para ver quantos % de gordura eu baixei mas pelo peso consegue-se perceber que devo ter ganhado pouca coisa de gordura, mas ganhei bastante massa magra, digo bastante, pq achei mta coisa para apenas 1 semana de treino com os suplementos e a dieta, mas como vcs podem ver, aumentei pouquíssima coisa na barriga, mas estou fazendo esteira para perder a barriga, além fazer a dieta. Mas posso dizer que estou bastante satisfeito com os resultados.

Quanto ao GH Max, estou achando que está ajudando na formação dos músculos, estão crescendo mais definidos, apesar de não comprar ele novamente, pelo preço que não vou poder pagar, eu gostei de usá-lo.

Sábado vou postar as novas medidas e ver se alterou alguma coisa. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah cara, esqueci de comentar um pouco sobre os suplementos...

Quanto ao GH Max eu já falei... realmente percebi que os músculos cresceram de uma forma definida, e tenho quase certeza q foi por causa do GH Max...digo isso no corpo por inteiro, desde panturrilha ao trapézio.

NOX3 - Gostei dele, não senti nenhuma força extraordinária e nao senti muita explosão como havia lido em alguns relatos, mas vou ser sincero, estou gostando dele, percebi um aumento de força e de energia para treinar, aumentei todos os meus pesos, estou menos cansado, mas quando este pote acabar, vou partir para um NO mais pesado, tipo um SuperCharge, creio eu que vá me dar mais força e mais gás pra treinar do que o NOX3. Mas vlw a pena ter comprado o NOX3 já q eu nao tinha condições de comprar o SC.

Quanto à albumina, whey protein e dextrose, não tenho do que reclamar, descem numa boa e tenho percebido os resultados, realmente achei básico tomar estes 3, sem dúvidas me parecem fundamentais para começar a suplementar.

Bom, o único ruim mesmo é ter que tomar vários comprimidos um pouco maiores do que o normal de uma vez, achei meio chato, mas tah super tranquilo, os resultados estao aparecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom eu nao quero desfazer do seu relato apenas quero apontar algumas incoerencias que pude perceber (me corrija se eu estiver errado)

bom de 8/2 a 14/2 temo 6 dias

vamos supor que vc tenha treinado 3 horas diarias (o que é muito), logo temos 3x6= 18horas

Como é possivel em 18 horas ganhar 7cm de costas e 3,1cm de bicepis?? fora as outras medidas?!

Quer dizer q se vc treinar assim durante 1 mes estara com o dobro do braço que vc tem hoje? vc concorda que isso é muito dificil ne?! para nao dizer impossivel pois é um periodo muito curto de tempo. Sendo assim podemos dizer que vc nao pode afirmar ainda que houve um ganho de massa magra, isso esta me cheirando mais a um inchaço muscular/acumulo de agua nas celulas musculares. Esse inchaço muscular geralmente dá mais força mais força vc puxa mais peso mas isso nao quer dizer que houve um ganho real de massa magra é muito dificil vc definir isso tao somente por medidas ainda mais em um curto periodo de tempo, vc tem que fazer essa analise apos um mes.

E tome cuidado com esse aumento muito brusco (+7cm costas) em uma semana isso pode indicar uma sobrecarga de suplemento ainda mais q vc ja esta tomando GH com uma pancada de outras coisas.

Tomar albumina junto com whey é realmente algo que realmente nao da pra entender pq as pessoas fazem isso. Albumina tem um valor biologico menor e se vc ja esta tomando whey pra que usar albumina??? dependendo da sua alimentaçao se ela ja contem bastante proteina nem whey vc precisaria tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...