nohead Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Galera estou fazendo o uso do mesmo a 2 dias, e relativamente o resultado fiquei impressionado, muita disposição, força seguindo de veias gigantes, vou montar um relato quem quise acompanhar será bem vindo. obs importante, achei que ja tinha tomado de tudo mais o gosto dele e HORIPILANTE, e foda.
raphaelrabadan Postado 21 de fevereiro de 2009 Postado 21 de fevereiro de 2009 difícil encontrar quem não goste do resultado do SP250, após o uso do Nitrix(nem se compra com SP250, é pq ja tinha mesmo) q to por aqui devo comprar um SP250 e mandar.
LAC.RJ Postado 21 de fevereiro de 2009 Postado 21 de fevereiro de 2009 Galera estou fazendo o uso do mesmo a 2 dias, e relativamente o resultado fiquei impressionado, muita disposição, força seguindo de veias gigantes, vou montar um relato quem quise acompanhar será bem vindo. obs importante, achei que ja tinha tomado de tudo mais o gosto dele e HORIPILANTE, e foda. Estarei acompanhando... estou bastante interressado nesse suplemento... será meu proximo VLW!!! Abrs.
gtf90 Postado 22 de fevereiro de 2009 Postado 22 de fevereiro de 2009 Vo acompanha se puder postar o tópico agradeceria.
boltz Postado 22 de fevereiro de 2009 Postado 22 de fevereiro de 2009 o gosto eh pior que o do no shotgun?
nohead Postado 22 de fevereiro de 2009 Autor Postado 22 de fevereiro de 2009 Qual sabor vc está tomando? Lemon Burst Flavor amanha estarei encaminhando, o topico para relatos de suplementos.
Brunão_SP1338434455 Postado 22 de fevereiro de 2009 Postado 22 de fevereiro de 2009 Lemon Burst Flavor amanha estarei encaminhando, o topico para relatos de suplementos. Que coisa, esse foi um dos melhores sabores que ja tomei... Simplesmente achei uma delicia...
nohead Postado 23 de fevereiro de 2009 Autor Postado 23 de fevereiro de 2009 Que coisa, esse foi um dos melhores sabores que ja tomei... Simplesmente achei uma delicia... oloco como isso, uauheaue não sou fresco para nada, mais ele e ruin demais haeuha abrs
aaarodrigo Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Engraçado, eu to tomando o Lemon e acho o sabor gostoso, claro que nao se compara a um bom whey, mas é tomável. Quanto aos resultados estou achando bons, nada de espetacular, mas a disposiçao para treinar aumenta bastante. Pretendo fazer um relato depois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora