mjpx70 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Como posso comprar este produto? Existe algum site de loja do Brasil que vende? grato
aaarodrigo Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Va a uma loja diretamente, em sites é dificil pois esse produto nao é homologado pela anvisa. Aqui em Florianópolis é relativamente facil de achar, quase todas as lojas que eu frequento possuem.
nohead Postado 25 de fevereiro de 2009 Autor Postado 25 de fevereiro de 2009 Como posso comprar este produto? Existe algum site de loja do Brasil que vende? grato vou recomenda um cara, só compro com ele segue abaixo o msn dele, ele participa mais do forum npng, lá ele tem muitas recomendações ate + thermogenicolipo6x@hotmail.com
gtf90 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Se é confiável passa pra min... abraços...
camilabf Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Nossa... depois de longos 2 meses de No Shotgun (que enganação!) voltei hj ao SP 250 e que pump!!!!!!!! Tinha até esquecido do tanto que ele é bom!!!!!
CyberTech Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Realmente, SP 250 e o White Flood são os mais vendidos e recomendados no EUA. Terminando o uso do Lipo 6 eu começo o combo White Flood + Green Magnitude + Purple Wraath... Quero ver se o trem é bom mesmo...ehehe
rafaelmariano.adv Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Parceiro, não deixa de colocar seus resultados por aqui, pois também farei um stack com white flood e green mag, mas apenas após meu hydroxycut acabar! Abraço
mjpx70 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 O super pump tem algum efeito colateral? Tira a concentração para os estudos? Causa agitação? grato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora