boltz Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 se o sabor natural que vc se refere eh o da dextrose ou do malto, eh bom vc tomar ela junto com whey, agora se vc for tomar sozinho, pega uma com sabor msm
Saulito_Batera Postado 24 de fevereiro de 2009 Autor Postado 24 de fevereiro de 2009 O problema que vi Saltos é que nun tem sabor... VAlew pesoal..
gtf90 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 O problema que vi Saltos é que nun tem sabor... VAlew pesoal.. Garanto que é boa, tomei umas com sabor e a flatulência foi maior huahuahua abraços...
Saulito_Batera Postado 25 de fevereiro de 2009 Autor Postado 25 de fevereiro de 2009 hehehe Esse é o maior problema. Eu estudo de manhã Mas o gosto é muito ruim mesmo ? Uma perguntinha também. Malto toma com leite ou com agua ? É que vi uns gostos estranho que parece mais com Tang que com Nescau Dextrose acho que compro sem gosto mesmo pois vai junto com a Whey. Whey no pós treino certo ? Quantos gramas ? EDIT: Pessoal, o que acham dos BCAAs ? Recomendam ? Abraço gente.
boltz Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Eu tomava albumina com leite, batia tudo no liquidificador, dai o gosto ficava suave (eu sempre colocava um sustagem ou algo junto). Agora o malto toma com água e o BCAA acho desnecessário caso vc já esteja tomando whey, mas se quiser dar uma reforçada eu sugiro a glutamina em vez de BCAA.
gtf90 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Albumina toma com leite e mistura alguma coisa tipo um nescau huahauahuha... Malto Com água, whey com água... abraços...
Saulito_Batera Postado 28 de fevereiro de 2009 Autor Postado 28 de fevereiro de 2009 Valew gente. Qualquer coisa eu volto a postar. FAlow Abraços.
Krad Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Tomei albumina da Saltos. Sem sabor. Na primeira vez misturei só com água. Tinha cheiro de ração. Gosto horrível. Passei a misturar com leite e uma colher de sustagem. Ficou bem melhor. Dava pra beber tranquilo. Mas peidava pra caramba.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.