Rolke Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Quer saber de uma boa, melhor comprar albumina do que comprar isso dae... abraços... Boa meu filho.......boa!
wellington_m Postado 25 de fevereiro de 2009 Autor Postado 25 de fevereiro de 2009 Eu tenho a Albumina da saltos aqui comigo, mas parei de tomar pq já consumo 12 claras por dia e a flatulência é violenta quando tomo albumina parece que comi carniça... Sem condições....
Rolke Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Eu tenho a Albumina da saltos aqui comigo, mas parei de tomar pq já consumo 12 claras por dia e a flatulência é violenta quando tomo albumina parece que comi carniça... Sem condições.... 12 claras p/dia e vc ainda tomava albumina???????
wellington_m Postado 25 de fevereiro de 2009 Autor Postado 25 de fevereiro de 2009 12 claras p/dia e vc ainda tomava albumina??????? Sim, eu comia 12 claras e tomava 2 colher de sopa de albumina antes de durmir e ao acordar... Eu tava condenado, mas se eu continuar com as 12 claras posso dispensar a albumina né... to pensando em compra esse micellar pq é o mais acessível pra mim em time-release e nun deve da tanto peido Ia comprar mais pra nun passar fome... pq comendo 6 claras antes de durmir + 1/2 lata de atum eu acordo no meio da noite com fome demais e imagino se tomar o micellar junto com essa refeição ia corta a fome... Obs: Quando acordo tomo logo 1 litro inteiro de leite pra passa a fome, isso ferra com os carbos... imagina. Antes de me falar CASEIN da ON eu to na pindaíba se não já tinha comprado.
samuk4fun Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 se o problema é catabolização, eu iria primeiramente de vitamina C, depois mandava um BCAA (ja que vc ja tem albumina antes de durmi e ao acordar, certo?) acho que isso iria resolver seu problema. outro critério que tem que ser abordado é o treino. será que nao está volumoso de +? vc por acaso fais abc 2x? abrasos cara! bons ganhos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora