claudiaf5 Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 Gente, nao sei como agrupar musculos nem nada... Quero malhar 3 X por semana... Ctem programans de exercicios pra mim..pro corpo todo...
gtf90 Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 Você já malhou alguma vez ou tá começando ou tá voltando a malhar... Beijos...
metalbolic Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 1º Tem quer dizer...se ja malha, ja malhou ou estava parada e voltando a malhar 2º Seu objetivo perder gordura ou fortalecimento ou ganho
claudiaf5 Postado 24 de fevereiro de 2009 Autor Postado 24 de fevereiro de 2009 1º Tem quer dizer...se ja malha, ja malhou ou estava parada e voltando a malhar 2º Seu objetivo perder gordura ou fortalecimento ou ganho quero ganhar massa...Fazia 8 meses que nao malhava, voltei agora..mas eu faco jiu jitsu por 2 anos ja..faco muay thai tambem...to malhando a 1 mes..
gfmolon Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 pra se sincero voce nao vai conseguir resultado nenhum.. se ta começando tudo vai de uma progressao, voce vai descobrindo com o tempo o que acontece se voce comer mal, o que acontece se treinar de mais, de menos etc.. se ta começando pode tirar o cavalinho da chuva que resultados significativos só em 2 anos de treino sem parar, se quiser se exercitar só pra manter um corpo normal vá em frente e treine por treinar, ou treine só no verão.. o processo inicial pra quem ta começando é fazer todos os exercicios, intensidade baixa e aos poucos voce vai sentindo o que é melhor, e com o tempo, muito tempo, voce aprende, etc abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora