Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut ou Lipo-6 [Para mulheres] ??

Post Destacado

Postado

Bom.. já pesquisei e não achei nenhum tópico específico sobre isso.. só achei alguns relatos.

Então seria pra minha namorada (18 anos, 1 ano e meio de treino), nunca suplementou e vai começar agora com um thermogênico, proteína lenta no café, Whey Optimum e um pouco de Dextrose no pós.

então.. ela nunca tomou nada, e nem está acostumada à cafeína (não bebe coca-cola nem café). Estou com um Hydroxycut em mãos. Mas por alguns relatos vi que o Lipo-6 é "mais indicado" para mulheres.

O que seria melhor nesse caso? O Hydroxycut mesmo ou o Lipo-6 por ser mais fraco? Ela não é nem um pouco gorda.. mas quer definição. E perder um pouco de barriga para o abdomem ficar aparente.

Ao meu ver, basta ela caprichar nos aeróbios.. não acho que precise de um thermogênico, mas ela insiste.. então qual o melhor dos 2?

abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Existem versões específicas para mulheres do lipo 6 e hydroxycut( n tá no site da MT, mas é fabricado pela MT, n entendo bem isso).

Eu já tomei Hydroxycut Hardcore, mas minha dose era de 4/dia (a fabricante recomenda 6/dia). Mas eu tenho 28 anos e já sou acostumada a tomar mta coisa. Manda ela experimentar a o lipo 6 hers que é mais fácil de encontrar do que o hydroxycut max.

Postado

Então camila.. é que realmente não quero importar esses por agora.. e não acho quem os venda na versão feminina.

Você já tomou os dois, certo? Qual gostou mais?

A versão feminina de ambos vem, praticamente, com a mesma fórmula só que em menor concentração. Não seria a mesma coisa de diminuir a dosagem? Tipo ao invés de 4 cápsulas de HH, ela tomaria 3 por dia.. não sei. Porque o HH eu tenho aqui.. e tem um Lipo-6X chegando.. mas o Lipo-6 eu não tenho pra agora.. Só pro fim do mês que vem.

Postado

Nunca tomei nenhuma versão do lipo 6, só HH... Pede pra ela tentar tomar como a muscletech recomenda e testar a tolerância dela ao produto então... Acho o HH mto bom, porém forte, mas tb sou de uma família de cardiopatas e hipertensos... O dia em que passei a tomar 6 por dia, meus batimentos aceleram demais e fiquei só nas 4 por dia msm, os resultados foram excelentes.

Postado

Já tomei os dois e nao considero o Lipo 6X mais fraco que o Hydroxycut Hardcore nao. O efeito em mim foi melhor com o Lipo 6X além de ser um pouco mais barato e durar mais tempo. Eu indicaria o Lipo 6X. Mas o ideal ,como todo suplemento, é voce experimentar para saber o que trará melhores resultados.

Acredito que nao faça diferença se utilizado por homens ou mulheres pois os efeitos serao similares. Inicie com a dosagem menor e vá subindo aos poucos conforme indicado, seu corpo irá se acostumar com a dosagem.

Postado

Bom acredito eu que na minha imensa ignorancia, que eh somente administrar o HH em doses menores para sua namorada ue neh nao?

Deixa ela com 1 cap de manha e no pre treino.

Como ela nao precisa queimar mto, manda acelerar no aerobico (ja q 1 HH nao vai dar tanta porrada no coraçao) q os efeitos devem aparecer.

Abs

Postado

Eu tb to nessa dúvida quero comprar pra minha namorada, ela ja ta na academia a um tempo, 5 meses. Já acertou a dieta mas ta meio devagar a evolução agora e com dificuldade de perder entre 3 e 4 kilos pra chegar no peso que quer, então pensei em comprar ou o lipo 6x ou o Hydroxycut. Ela tambem nunca tomou nenhuma coisa, por isso minha dúvida.

Vi um cara aqui do rio vendendo Hydroxycut hardcore por 185, pensei em pegar com ele, qualquer coisa se ela nao se adaptar eu tomo a parada.

Postado

Opa, já tomei o lipo 6 e hydroxycut...

Lipo 6 é muito bom! Não é a toa que ganha há 4 anos como o melhor termogênico.

Agora o hydroxucut também é muito bom e meu estômago se adaptou melhor a ele. O lipo 6 acabou com meu estômago no fim do pote.

Qualquer um dos dois trará ótimos resultados!

Abraço

Postado
Bom acredito eu que na minha imensa ignorancia, que eh somente administrar o HH em doses menores para sua namorada ue neh nao?

Sou dessa opinião também, vai mandando as doses iniciais e vendo como ela se comporta, qualquer coisa fica só com 1 mesmo.

Outra coisa, o Lipo 6 hers não vale a pena, é muito fraco MESMO, além de não ter alguns componentes que fazem do Lipo 6 bom.

Depois diz como foi os resultados com ela.

Abraços.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...