Rolke Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 Amigo, Esqueça o cobavital. Ele realmente da resultados, vc engorda mesmo. Vem 10 toneladas de gordura junto, mas vc ganha peso. Pense no seu futuro. Um dia vc vai querer secar essa gordura q veio e vai penar pra isso....ate pq pelo uso continuo do cobavital, seu apetite vai estar mto maior (mesmo apos parar de tomar ele) e vc vai sofrer em uma dieta hipocalorica. Procure uma nutricionista que engordar com qualidade eh matematica pura. É somente exceder suas necessidades diarias de calorias para viver, comendo coisas de qualidade. Que exceda em 2000kcal p/dia, mas comendo mtas frutas, carbs de qualidade, proteinas e etc, nada desses hipercaloricos lixo tbm. E sem aerobico nenhum ok? Agora isso leva tempo.....mto tempo. A escolha eh sua. Ou ganha peso de qualidade com tempo, ou se entope de cobavital e hipercalorico, ganha 1tonelada em 1 mes e vai ficar com aquela pança ridicula. E nao acha que pode tomar cobavital e comer com qualidade.....com o cobavital vc vai querer comer 1 leitao a pururuca por dia.... Abs
Squalo Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 munyr, Se sua alimentação é boa, desencana do cobavital e parte para bons suplementos. São caros mas são bons e vc ganhará peso com qualidade. No meu caso, eu pesava 55 kg !!! Vc pesa 63... Olha a diferença! Hj não tomo mais, suplemento com albumina + malto + whey. No momento estou tomando também o NO Shotgun, dá um pique bom para malhar, mas aí é pra quem já malha a um certo tempo, senão é $$$ jogado fora... Se teus suplementos nunca deram resultado é pq vc usou errado ou não eram bons. Além disso, pode parecer básico, mas suplemento é para suplementar, o principal da sua dieta é um boa alimentação!
taathy Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 ola pessoal preciso da ajuda de voces! entao .. tenho 16 anos e e peso 45kg e tenho +/- 1,68m de altura. eu nao tenho mt apetite no cafe da manha, e como bem só quando a comida é boa .. asuahsuhas .. em geral como +/-. me recomendaram o cobavital pq apartir dele começarei a ter mais apetite e assim comerei melhor e cm saude! mas tipo .. como eu vo toma o cobavital? quanto tempo antes das refeiçoes? e de quais refeiçoes? posso tomar antes do cafe da manha e antes do almoço? no jantar eu como mt bem por isso nao vo precisar tomar eu axo ... preciso da ajuda de voces! e tipo ... quando acaba uma caixa ja posso comprar outra e ir tomando? como funciona? respondam! brigada desde ja pela atençao xD
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.