Rapha17 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Eu estava malhando hoje, peito/triceps.... e no intervalo dos exercicios tive primeiro uma cãimbra repentina muito forte na batata da perna esquerda foi a caimbra mais forte q ja tive na vida sem exageros.Primeira vez q tenho uma caimbra malhando.Logo em seguida eu tive outra caimbra fortissima na outra batata da perna, dai eu resolvi parar porque nao tinha condiçoes... minhas duas pernas estao bem doloridas, e no momento da caimbra eu senti meu tendao bastante saltado pra fora foi bem forte mesmo... eu nao comi tao bem hoje mas nao foi nada que fosse ruim deste jeito, sempre tomo leite em quantidades razoaveis td dia e de vez em qnd como banana qnd tem... e hoje eu apenas caminhei um pouco bem pouco mesmo, 20 minutos no maximo...coisa que pra mim nao representou esforço algum... voces acham que eu deveria ver um medico ? ou esperar e se acontecer de novo eu ir ver um medico ? lembrando: que eu malho a pouco mais de 6 meses e nunca me aconteceu algo parecido, nem nunca tive uma caimbra malhando...e procuro sempre manter uma alimentaçao saudavel... outro fato que nao sei se pode estar relacionado eh de a 4 meses +- eu ter tido uma torçao leve do tornozelo mas eu fui ao medico e ja estou apto a malhar tem um tempo, mas sempre senti uma compensaçao de uma perna pra outra desde que eu torci...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de março de 2009 Moderador Postado 4 de março de 2009 Eu estava malhando hoje, peito/triceps.... e no intervalo dos exercicios tive primeiro uma cãimbra repentina muito forte na batata da perna esquerda foi a caimbra mais forte q ja tive na vida sem exageros.Primeira vez q tenho uma caimbra malhando.Logo em seguida eu tive outra caimbra fortissima na outra batata da perna, dai eu resolvi parar porque nao tinha condiçoes... minhas duas pernas estao bem doloridas, e no momento da caimbra eu senti meu tendao bastante saltado pra fora foi bem forte mesmo... eu nao comi tao bem hoje mas nao foi nada que fosse ruim deste jeito, sempre tomo leite em quantidades razoaveis td dia e de vez em qnd como banana qnd tem... e hoje eu apenas caminhei um pouco bem pouco mesmo, 20 minutos no maximo...coisa que pra mim nao representou esforço algum... voces acham que eu deveria ver um medico ? ou esperar e se acontecer de novo eu ir ver um medico ? lembrando: que eu malho a pouco mais de 6 meses e nunca me aconteceu algo parecido, nem nunca tive uma caimbra malhando...e procuro sempre manter uma alimentaçao saudavel... outro fato que nao sei se pode estar relacionado eh de a 4 meses +- eu ter tido uma torçao leve do tornozelo mas eu fui ao medico e ja estou apto a malhar tem um tempo, mas sempre senti uma compensaçao de uma perna pra outra desde que eu torci... Nada de mais. Mantenha se alimentando bem, e treinando sem excessos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora