Victor_rn Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Ae, To malhando há 6 meses e to querendo tomar um Whey, o meu instrutor da academia indicou o Iso Pro Whey da probiotica, mas eu tava olhando na net ele tem 54g de Proteína, por porção, o que da cerca de 72% da quantidade de proteina que eu devo ingerir por dia, minha duvida é a seguinte : Como a concentração é alta, o aconselhável é tomar uma ou duas vezes por dia (para não sobrecarregar o fígado) e qual os melhores horarios para tomar ??? vlws
rafaelmariano.adv Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Se a porção é tão grande é só reduzir pela metade... Whey várias vezes por dia? Esqueça isso meu caro... Whey é no pós-treino com água e dextrose ou malto. Pesquisa no fórum que assim você contribui para o melhor funcionamento do mesmo, ok? Flw
Victor_rn Postado 26 de fevereiro de 2009 Autor Postado 26 de fevereiro de 2009 vlws brother vo tomar só apos o treino msm !
Victor_rn Postado 27 de fevereiro de 2009 Autor Postado 27 de fevereiro de 2009 outra dúvida ... para tomar whey + malto, é so misturar tudo no liquidificador e beber ? ou tem q tomar um depois o outro ? vlws
Rolke Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 Mistura. Ow, pra q sujar o liquidificador? Usa uma shakeira mesmo. Medieval usar um liquidificador pra Malto+Whey hein....
Victor_rn Postado 27 de fevereiro de 2009 Autor Postado 27 de fevereiro de 2009 Blz Ah mais vai sujar do msm jeito o copo do liquidificador vlws
oozaru Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 eu uso aquelas garrafas squeeze mesmo, joga la dentro o whey+malto ai bota agua fecha e sacode, mas nao esquece que tem que sempre deixar bem seca a garrafa
gtf90 Postado 28 de fevereiro de 2009 Postado 28 de fevereiro de 2009 Compra uma shakeira e pronto. Mistura. Agora probiótica só mais Optimum... Abraço.
Victor_rn Postado 28 de fevereiro de 2009 Autor Postado 28 de fevereiro de 2009 blz, na proxima eu compro da Optimum, é pq essa é a primeira vez que uso suplemento. vlws
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.