rafaelbas Postado 27 de fevereiro de 2009 Postado 27 de fevereiro de 2009 AE Galera vou relatar o uso do Lipo 6X tava tomando o E.C.A STACKER EXTREME COM 25 MG DE EFEDRA E PERDIR 2 KGS Mas a barriga que me encomoda tanto nao desapareceu!!! Vi Relatos e no proprio site da Nutrex que o lipo 6x DETONA a gordura abdominal !!! FOTO TIRADA NO TERMINO DE 15 DIAS TOMANDO O STACKER ESTAVA BEM MAIOR A PANÇA!!! ainda estou com esse mesmo corpo!!! MEDIDAS: 1,92 MT TO COM 108 KGS BRAÇO:40 CM DIREITO CONTRAIDO 39 CM ESQUERDO CONTRAIDO MEU BF% DEVE TA QUASE EM 30%KKKKK SEGUINTE: não quero perder muita massa magra só (gordura) to afim de suplementar com whey+ malto dieta não vou fazer essas de livrinhos que tem que acompanhar todo os dias o roteiro só vou cortar CARBO E ingerir mais proteina e diminuir as porçoes.., MALHO todos os dias as 22:00 4 x por semana 3 x por dia faço aerobico na zona alvo de batimento não malho perna***** Meu treino e 2 x na semana triceps+ombro+peito 2 x biceps + costa ----------------------- Galera começo nesta Segunda 02/03/2009
rafaelbas Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 ae galera tomei hj de manhã 1 comprimido ate agora nenhum efeito!!! 4 da tarde tomo mais outro!!! vamo ver!!! quero ver se da gás a noite na academia!!! mas acho que quarta quando começar a tomar 4 comprimidos vai começar a dar efeito!!!
rahass Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Opa estou acompanhando, só uma dúvida, pq vc não faz perna?
rafaelbas Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 Opa estou acompanhando, só uma dúvida, pq vc não faz perna? odeio,apesar que queima muita calorias... e tenho a sorte de ter as pernas grossa
rafaelbas Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 ae galera!!! o bixinho da um gás massa.... só to imaginando quando começar a tomar 4 por dia.... to sentindo o corpo quente principalmente na região abdominal!!!
rafaelbas Postado 4 de março de 2009 Autor Postado 4 de março de 2009 ae galera hj começei 2 de manha e depois 2 a tarde!!! vamo q vamo... efeito colateral zero!!!
boltz Postado 22 de março de 2009 Postado 22 de março de 2009 Acompanhando tb.... acho que vou tomar o Lipo 6 assim que meu amigo voltar dos EUA
gtf90 Postado 24 de março de 2009 Postado 24 de março de 2009 Acompanhando não para de postar... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora