Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Sei que esse assunto está sempre voltando. Talvez porque hajam muitos tipos diferentes e um monte de informações "enganosas" dos fabricantes.

Afinal de contas, tem algum PACK que REALMENTE presta e que valha a pena cada centavo? Que produza o efeito prometido e não apresente efeito colateral?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dependendo do objetivo, todos prestam.

Vejo muitos entrarem em lojas de suplementos atrás de PACKS, em especial Animal Pak, depois que usam metem o pau no produto e dizem que não presta pra nada! Só pra mijar verde, amarelo, fluorecescente e não sei o que. Será que se ele fosse uma merda seria um dos suplementos mais vendidos no mundo por anos e anos???

Acredito que pra quem seja um marombeiro avançado, o animal pak seja um puta Multivitamínico com um bom aminograma.

Resumindo.. pra mim que sou seco, um centrum já supre minhas necessidades diárias.. pra quem já treina há algum tempo.. um AST multi pro32x ou um ADAM da NOW seja suficiente.. mas pra quem é BIG JOHNSEY (IMENSO) um comprimidinho desses não suprem as necessidades diárias de vitaminas e minerais.

Postado
o que é PH?

não me manda ir pesquisar, pois se eu tivesse achado a resposta pra isso em algum lugar, eu nao tava perguntando!

abraços!

Pró Hormonal ("bomba" em forma de suplemento)

Postado

Esses packs da universal são muito bons... Só ler relatos do animal pump, stack, cuts... no forum BB e ver como eles funcionam...

E pro-hormonal ser chamado de suplemento é sacanagem, hehehe

O cara tem q tomar produtos para proteger fígado durante o ciclo e depois... Tem que ter outro pra regular a libido... fala serio!

Nada contra quem toma, mas chamar de suplemento é complicado, hehe

Flw

Postado

O Animal Pack é um dos mais completos complexo muiltivitaminico presentes no mercado. Este produto é comercializado a anos e sempre vem se aperfeiçoando com os avanços da nutrição esportiva. Sem sombra de dúvidas é um bom investimento.

Porém para fazer uso de tal suprementação você precisa estar em nível avançado de treino, de modo que seu metabolismo aproveite os nutrientes proporcionados pelo pack. Sem sombra de dúvida se você começou a academia a 2 ou 3 meses ainda não é hora de fazer tal investimento.

A melhor coisa que tem a fazer no início é consultar um NUTRÓLOGO, não um nutricionista ! Para que ele possa analisar suas carencias de vitaminas, sais e nutrientes. Verificar sua composição corporal, indices balsamicos, etc ... E elaborar uma suplementação para que seu organismo funcione 100% ou muito próximo disso.

Depois desse acompanhamento aí sim pense em fazer investimentos em suplementação. Pois acredita-se que terá condições para suportar a carga necessária de treino para justificar o mesmo.

A questão do "mijar verde, amarelo, fluorescente, etc..." se dá ao fato da suplementação desnecessária. Pois se seu corpo "não precisa" de determinados nutrientes não adianta "empurrar goela abaixo" e esperar que ele vá absorver como espera. É muito importante também a ingestão de água (mínima recomendada) para auxiliar no processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...