rafaelmariano.adv Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 Se um dia você decidir tomar um NO de ponta então prepare a carteira... Porque você não irá querer deixar de tomar e a parada é bem cara! hehe Abraço!
Administrador fisiculturismo Postado 2 de maio de 2009 Administrador Postado 2 de maio de 2009 Este tópico foi selecionado para integrar a revista online do mês de maio de 2009. Veja as informações adicionadas na newsletter: ---- Os suplementos de óxido nítrico NO têm experimentado grande sucesso entre os praticantes de musculação e fisiculturismo. A fama desses suplementos se compara àquela alcançada pela creatina há alguns anos. Para alguns os suplementos NO ou NO2, como são chamados, são os sucessores da creatina, que ganhou notoriedade por promover o rápido aumento de massa muscular e da força, segundo relato de muitos usuários. Até a presente data a creatina está proibida no Brasil pela ANVISA, havendo promessa da liberação de sua comercialização em breve. Por isso, o óxido nítrico vem rapidamente ocupando o seu lugar, prometendo vasodilatação e aumento da atividade nas células musculares, com ganhos de energia, força, resistência e poder de recuperação. Alguns dizem que os suplementos precursores de óxido nítrico cumprem o que prometem, vascularizando mais os músculos, dando mais força e volume muscular. Outros, mais céticos, dizem que as propagandas em torno desses suplementos são impróprias, e que eles não promovem os efeitos prometidos. ---- Para acompanhar a íntegra da matéria visite:
Thyaguera Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 E ae pessoal vlw pelos depoimentos. Queria dizer q não sou contra o uso de Suplementos eu só to tirando opinião pq se le em alguns artigos que os suplementos tipo o NO e Creatina não funcionam, mas na verdade funcionam, só q enquanto vc estiver consumindo. OPA OPA OPA... creatina é o UNICO suplemento que tem eficácia comprovada... digo unico msm... nem whey tem eficácia comprovada ( por incrivel q pareça) infelizmente eu sou uma vitima dos suplementos.. auhaauh nao consigo treina sem... as vezes galera eu axo q grande parte do estimulo no treino que a gente tem é psicológico sabe? a musculação é uma coisa q ainda tem mtooooooooooooooo o que estudar pra poder afirmar as coisas... ja tomei nano vapor e to tomando NO shotgun... vo t fala q da uma diferença sim! não estou tendo ganhos absurdos neh, até pq to com 19 anos e 42 de braço , não ta nem um poco facil ganha massa... mas comigo pelo menos esses NO's funcionam. Mas é como ja falaram, vai mto de corpo pra corpo! flwwww (bom tópico)
bergjunior Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Rolke, Você está passando pelo mesmo momento de treino que eu... Parei uma fase de crescimento com xpand e supercharge seguidamente e agora to secando com HH. Meus treinos com peso não se comparam nem de longe aos que eu realizava com NO. Eu fazia uma serie e 20 segundos depois ja estava pronto pra outra. Os pesos diminuiram demais depois que parei com NO... Juro que tentei de tudo para manter mas não deu, hehe. Sem falar do desânimo que da depois que você vê que não tem aquele gás no treino. A primeira semana sem NO depois de tomar durante um bom tempo é muito difícil... E olhe que estou tomando HH. Portanto meu colega Kadison, tenho mais tempo de treino sem NO do que com NO e posso te assegurar que é gritante a diferença. Abraço! Sai mais em conta tomar uma mistura de Arginina com outros compostos manipulados(no blog do Jacaré têm as substâncias www.nabba.com.br) e tomar de forma intra venosa,na veia, aí o efeito é 100% comprovado pela SBME Sociedade Br. de Medicina Esp.
marcopersonal Postado 18 de abril de 2010 Postado 18 de abril de 2010 super charge, o da universal ou qual?? ou tem o mesmo efeito?
rafael gil Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 Posso tomar no2 direto, ou devo ciclar para obter melhores resultados?
Reinaldo.Gomes Postado 28 de abril de 2010 Postado 28 de abril de 2010 OPA OPA OPA... creatina é o UNICO suplemento que tem eficácia comprovada... digo unico msm... nem whey tem eficácia comprovada ( por incrivel q pareça)
Marcos Longarai Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Pô véio, eu também sou testemunha do NO, placebo o c$%@W%@!!! Tomo o Dilatex e é muito fóda. Não largo não e não quero nem lembrar de como era malhar sem suplemento NO. Valews!!!!
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Pô véio, eu também sou testemunha do NO, placebo o c$%@W%@!!! Tomo o Dilatex e é muito fóda. Não largo não e não quero nem lembrar de como era malhar sem suplemento NO. Valews!!!! topico de 2009 amigo.
Matheusbp Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 tópico antigo, dilatex q é isso?? haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora