prado.bad Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 Então galera malho a 1 ano,fiquei meses treinando em A,B e não vi um ganho de massa muscular, apenas definição, com certeza pois não levei sério e falta de informação, mas agora estou disposto a treinar sério e resolvi trocar a série i to fazendo o FULL BODY desde sexta passada: abaixo os exércicios tudo 3x8 1-Hack machine 2-Elevação c/ halteres 3-Supino reto c/ halteres 4-Rosca Hammer 5-Agachamento 6-Barra no gravitom 7-extensao lombar 8-abdominal invertido To fazendo 3x por semana (seg.qua.sex) e me suplementando com whey,dextrose e albumina, e uma otima alimentação, e bom sono Meu objetivo é HIPERTROFIA Quero saber si irei realmente ganhar massa magra com esse treino, e si é melhor treinar esse FULL body 2 ou 3x por semana e avaliem!! ABRAÇOS VLW!!
prado.bad Postado 5 de março de 2009 Autor Postado 5 de março de 2009 Ta perdendo tempo. não defeca cara... i sem spam ok respostas concretas ... up
Visitante sgtmlg Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 Não tem nem o que falar, uma leitura básica ajudaria. Quem falar diferente de mim vai estar mentindo, não adianta avaliar treino se nem mesmo você tem conhecimento dele e da reação que ele traz ao seu corpo, você não passou suas medidas só o tempo de treino, nun vi idade, peso.... isso pesa bastante numa avaliação. Eu sou assim mesmo curto e grosso, academia é coisa séria não é praia ou carnaval, se você leva a sério é bom começar a trabalhar dentro das regras.
kadisonsilva Postado 7 de março de 2009 Postado 7 de março de 2009 Concordo Plenamente. 1 ano ja é o suficiente pra se aprender alguma coisa. A/B e Full Body é coisa pra iniciante. Uma pesquisada no forum e no site vão te ajudar bastante.
prado.bad Postado 7 de março de 2009 Autor Postado 7 de março de 2009 Concordo Plenamente. 1 ano ja é o suficiente pra se aprender alguma coisa. A/B e Full Body é coisa pra iniciante. Uma pesquisada no forum e no site vão te ajudar bastante. Li relatos que treino full body é bom para hipertrofia,
kadisonsilva Postado 7 de março de 2009 Postado 7 de março de 2009 Cara é o seguinte, td q é relativo ao corpo HUmano não à nada certo. POde ser q pra vc funcione bem...ae é testar e depois ver os resultados. O problema é q em Full Body vc terá pouco tempo de descanso e poucos exercicios principalmente para musculos grandes.
Visitante sgtmlg Postado 8 de março de 2009 Postado 8 de março de 2009 Li relatos que treino full body é bom para hipertrofia, Somente um maluco relataria isto, pode ter certeza que o indivíduo que relatou isto tem um desturbio mental.
pak Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Assim ta ofendendo moderadores e usuarios antigos daqui. O proprio hit classico usa rotinas fullbody. E nao faltam depoimentos de pessoas que se adaptaram a ele e tiveram bons resultados. O treino hardgainer tambem tem rotinas fullbody e tb ja li relatos de alguns q tiveram ganhos q nao tinham ha tempo. Pra mim de fato nao funciona, mas parece q os humanos nao sao iguais neh... Agora explica pq treinos fullbody nao funcionam de maneira nenhuma.
pak Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 E quanto ao seu treino prado.bad, eu acho q ta meio sem logica. Era bom vc colocar seus outros dados ai tb. O ideal era vc pegar os exercicios mais basicos, ao inves de uasr esses isoladores ai. Se fosse EU, faria da seguinte forma: Rotina Hardgainer Corpo Todo Clássica 2 ou 3x na semana: Agachamento Completo 2x20 (ou Levantamento-Terra) Levantamento Pernas Extendidas (Stiff) 1x10 (não faça este se estiver fazendo o Terra) Supino 2x6 (ou Supino com halteres / Paralelas) Remadas com halteres 2x8 (ou Remada Curvada / Barras etc) Desenvolvimento 1x6 (ou com halteres etc) Elevações Plantares 1x15 Rosca Direta 1x6 Abs 1x15-20 Faça 1-3 séries de aquecimento antes de cada exercício, antes de começar o treino faça aquecimento numa bicicleta ou esteira por 10 min. Vá até a falha absoluta em todos os exercícios, exceto no Levantamento-Terra e no Agachamento a não se que você tenha muita consciência do que está fazendo. Fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=65096 Agradecimentos a Gustavo Rech. Esse eh o treino hardgainer fullbody q nao lembro quem postou, acho q foi o ja-nao-mais-presente Rafael Lacerda. Os topicos dele nao existem mais, por isso q nao tenho mais o link. Acho q no seu caso vc deve aumentar as series (acho q com 1 ano nao da pra pegar pesado o suficiente pra fazer so 1 ou 2 series). Podia ate tirar a rosca direta e depois da remada com alteres, colocar uma barra fixa supinada ou puxador supinado. Pode fazer outras alteraçoes tb. flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.