Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera malho a 1 ano,fiquei meses treinando em A,B e não vi um ganho de massa muscular, apenas definição, com certeza pois não levei sério e falta de informação, mas agora estou disposto a treinar sério e resolvi trocar a série i to fazendo o FULL BODY desde sexta passada: abaixo os exércicios tudo 3x8

1-Hack machine

2-Elevação c/ halteres

3-Supino reto c/ halteres

4-Rosca Hammer

5-Agachamento

6-Barra no gravitom

7-extensao lombar

8-abdominal invertido

To fazendo 3x por semana (seg.qua.sex) e me suplementando com whey,dextrose e albumina, e uma otima alimentação, e bom sono

Meu objetivo é HIPERTROFIA

Quero saber si irei realmente ganhar massa magra com esse treino, e si é melhor treinar esse FULL body 2 ou 3x por semana e avaliem!!

ABRAÇOS VLW!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Não tem nem o que falar, uma leitura básica ajudaria.

Quem falar diferente de mim vai estar mentindo, não adianta avaliar treino se nem mesmo você tem conhecimento dele e da reação que ele traz ao seu corpo, você não passou suas medidas só o tempo de treino, nun vi idade, peso.... isso pesa bastante numa avaliação.

Eu sou assim mesmo curto e grosso, academia é coisa séria não é praia ou carnaval, se você leva a sério é bom começar a trabalhar dentro das regras.

Postado
Concordo Plenamente. 1 ano ja é o suficiente pra se aprender alguma coisa. A/B e Full Body é coisa pra iniciante.

Uma pesquisada no forum e no site vão te ajudar bastante.

Li relatos que treino full body é bom para hipertrofia,

Postado

Cara é o seguinte, td q é relativo ao corpo HUmano não à nada certo. POde ser q pra vc funcione bem...ae é testar e depois ver os resultados.

O problema é q em Full Body vc terá pouco tempo de descanso e poucos exercicios principalmente para musculos grandes.

Visitante sgtmlg
Postado
Li relatos que treino full body é bom para hipertrofia,

Somente um maluco relataria isto, pode ter certeza que o indivíduo que relatou isto tem um desturbio mental.

Postado

Assim ta ofendendo moderadores e usuarios antigos daqui.

O proprio hit classico usa rotinas fullbody. E nao faltam depoimentos de pessoas que se adaptaram a ele e tiveram bons resultados. O treino hardgainer tambem tem rotinas fullbody e tb ja li relatos de alguns q tiveram ganhos q nao tinham ha tempo.

Pra mim de fato nao funciona, mas parece q os humanos nao sao iguais neh...

Agora explica pq treinos fullbody nao funcionam de maneira nenhuma.

Postado

E quanto ao seu treino prado.bad, eu acho q ta meio sem logica. Era bom vc colocar seus outros dados ai tb.

O ideal era vc pegar os exercicios mais basicos, ao inves de uasr esses isoladores ai.

Se fosse EU, faria da seguinte forma:

Rotina Hardgainer Corpo Todo Clássica 2 ou 3x na semana:

Agachamento Completo 2x20 (ou Levantamento-Terra)

Levantamento Pernas Extendidas (Stiff) 1x10 (não faça este se estiver fazendo o Terra)

Supino 2x6 (ou Supino com halteres / Paralelas)

Remadas com halteres 2x8 (ou Remada Curvada / Barras etc)

Desenvolvimento 1x6 (ou com halteres etc)

Elevações Plantares 1x15

Rosca Direta 1x6

Abs 1x15-20

Faça 1-3 séries de aquecimento antes de cada exercício, antes de começar o treino faça aquecimento numa bicicleta ou esteira por 10 min.

Vá até a falha absoluta em todos os exercícios, exceto no Levantamento-Terra e no Agachamento a não se que você tenha muita consciência do que está fazendo.

Fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=65096

Agradecimentos a Gustavo Rech.

Esse eh o treino hardgainer fullbody q nao lembro quem postou, acho q foi o ja-nao-mais-presente Rafael Lacerda. Os topicos dele nao existem mais, por isso q nao tenho mais o link. Acho q no seu caso vc deve aumentar as series (acho q com 1 ano nao da pra pegar pesado o suficiente pra fazer so 1 ou 2 series).

Podia ate tirar a rosca direta e depois da remada com alteres, colocar uma barra fixa supinada ou puxador supinado. Pode fazer outras alteraçoes tb.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...