Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tou com Whey + BCAA STACK + DEXTROSE no pós-treino.

Sendo q tou tomando bcaa e dextrose imediatamente após o treino, ae o whey tomo 20mins depois. Tem algum problema tomar o whey 20mins depois q tomar o bcaa e o dextrose? ou tem q ser o whey junto tbm com eles? Pq o cara da loja d suple me disse q era melhor tomar o bcaa com o dextrose primeiro.. e nao misturar logo o whey se não perdia um pouco do efeito do bcaa, fazendo essa mistura toda. Que ces acham? Valeu!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey ja tem BCAA.

O cara te empurrou um BCAA ae na maior cara dura.

Sugestao ja q comprou ele: Malto+ Whey no pós e BCAA antes de dormir. Tomar tudo depois do treino ou 25m depois o Whey adianta nada, seu corpo nao vai absorver todas as proteinas.

Abs

Postado

Mas vi um video de Waldemar Guimarães, ele tomando whey+malto+bcaa+creatina+glutamina após o treino :x

E por qual motivo tomar o bcaa antes d dormir? não seria melhor caseina, albumina ou ovos não? valeuu

Postado

Sim seria melhor esses q vc falou antes de dormir......mas vc ja nao ta com o BCAA? Vai jogar ele fora entao? Toma ele antes de dormir ou de manha, sei la, so nao mistura ele com Whey.

Nao sei quem eh Waldemar Guimares, mas video, a adriane galisteu e a luciana giminez tbm tem e nem por isso eu vou comprar as sopinhas dela...

Agora se esse cara for gigante, ae ele poderia em tese tomar whey+bcaa pois o corpo dele pelo peso vai pedir uma maior quantidade de proteinas. E muitas vezes o Whey dele eh fabricado na amazonia no meio dos indios, ae nao tem BCAA e o cara coloca pra fortificar o whey, enfim, so justifica whey+bcaa se vc for gigante mesmo, e ainda existe discussao.

Como acredito eu vc pese menos que ele.....use esse BCAA em outro horario.

Postado

Ja a glutamina, acho besteira adicionar tbm.....mas menos que o BCAA, pois a quantidade de glutamina tem gente que acha baixa. Se eu fosse vc era malto+whey mas uma glutamina poderia ser....

A creatina ta de boa de acordo com seus objetivos....

Postado

ok, obrigado pela atenção!

Então no caso... eu posso comprar um whey q NÃO tenha BCAA nele e tomar no pós treino junto com dextrose e bcaa né?

Ah, Waldemar Guimarães é o treinador dos fisiculturistas.

Postado

Vai ser dificil vc arrumar um whey sem bcaa..... :lol:

As dosagens variam de acordo com o peso amigao. As vezes pra ele whey+bcaa vai servir.....eh isso q vc precisa entender.

Parabens a esse waldemar. Ele deve ser grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...