Rolke Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 É muito simples pense numa refeição diária que você faz normalmente, agora pense numa bomba de 3000cal, acha que a refeição é com mais qualidade ou não, fora isso se você quer engordar toma hipercalorico mesmo mas os efeitos depois podem ser catastróficos pois demorará mais para perder o peso que ganho falo peso porque é peso gordo mesmo.Melhor ganhar devagar e com qualidade do que tomar isso dae... Perfeito! Eh isso ae!
syphoon Postado 11 de março de 2009 Autor Postado 11 de março de 2009 OK. Posso substituir o hiper por Abulmina, dextrose, malto ...? Estou pensando em tomar Whey com dextose pós treino, e abulmina quando eu acordo...?
oozaru Postado 11 de março de 2009 Postado 11 de março de 2009 OK. Posso substituir o hiper por Abulmina, dextrose, malto ...? Estou pensando em tomar Whey com dextose pós treino, e abulmina quando eu acordo...? Pode e deve. Whey e dex depois do treino é o básico, a albubina tu pode tomar antes de dormir ou quando acordar ou ambos.
rock47 Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 é campeao , ainda mais vc q ta tomando isowhey ainda , ta pagando mais caro pra nao botar carb pra dentro toma um belo café da manha e ja era abraços e bons treinos
gtf90 Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Deve fazer isso nem precisa pedir ... hjuahuahua abraços.
syphoon Postado 12 de março de 2009 Autor Postado 12 de março de 2009 Vlw galera pelas dúvidas, vlw mesmo. Abraço.
minduca Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Se cuida pra não errar nos horários denovo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora