Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

estou começando com o super pump 250. Optei por esse produto após consultar esse fórum e ver que os resultados são bons. Espero que ele corresponda com o prometido. Estarei postando os resultados e gostaria da orientação de vcs.

grato.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Malho há seis meses. Resolvi otimizar os treinos com suplementação. Meu objetivo é perder 5kg de gordura e ganhar massa.

Estava sem malhar há uma semana. Voltei ontem e não tomei o SP250 para ver como estava meu condicionamento e estava normal.

Corri 15 min. antes do treino com peso e depois mais 10 min. de corrida.

após tomei Whey e Dextrose.

Postado

Como ontem vi estava normal resolvi começar com o SP 250 e estava ansioso pelo resultado.

Acordei 5:20 com fome mas tomei apenas um scoop de SP250. Às 5:50 cheguei na academia e muito animado na academia. Fiz um aquecimento na esteira de 5 min. (antes fazia 15 min.).

Fui para o treino com peso super animado e já cheguei colocando mais peso. Não senti nenhum efeito (pump ou outra coisa parecida) extenuei rápido e acabei retirando os pesos a mais. Ou seja, não senti resultado. O curioso que nesse fórum os depoimentos que eu li ninguém falou mal. Estranho!!! será que eu estou tomando errado?

Me ajudem galera, pois fiquei decepcionado com esse produto.

Postado

Amigos, para complementar...

estou suplementando da seguinte forma:

pré treino (5:30 da manhã) - 1 scoop de SP250

pós treino - 3 Whey protein + Dextrose

antes de dormir - albumina

Postado

Acompanhando

Não sei o que acontece...nos primeiros dias não deu aqueeeeeeeeela diferença que tem dado agora (leia o que postei hoje), mas senti os efeitos dele...

Talvez o horário que toma....pois se são 2 horas sem comer nada antes de tomar, você deve estar a mais certo ?

Esse é o unico horário que consegue treinar ?

Quanto tempo entre tomar o Sp e começar ?

Postado