Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Novo) Super Pump 250 - Começando hoje


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Malho há seis meses. Resolvi otimizar os treinos com suplementação. Meu objetivo é perder 5kg de gordura e ganhar massa.

Estava sem malhar há uma semana. Voltei ontem e não tomei o SP250 para ver como estava meu condicionamento e estava normal.

Corri 15 min. antes do treino com peso e depois mais 10 min. de corrida.

após tomei Whey e Dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ontem vi estava normal resolvi começar com o SP 250 e estava ansioso pelo resultado.

Acordei 5:20 com fome mas tomei apenas um scoop de SP250. Às 5:50 cheguei na academia e muito animado na academia. Fiz um aquecimento na esteira de 5 min. (antes fazia 15 min.).

Fui para o treino com peso super animado e já cheguei colocando mais peso. Não senti nenhum efeito (pump ou outra coisa parecida) extenuei rápido e acabei retirando os pesos a mais. Ou seja, não senti resultado. O curioso que nesse fórum os depoimentos que eu li ninguém falou mal. Estranho!!! será que eu estou tomando errado?

Me ajudem galera, pois fiquei decepcionado com esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

Não sei o que acontece...nos primeiros dias não deu aqueeeeeeeeela diferença que tem dado agora (leia o que postei hoje), mas senti os efeitos dele...

Talvez o horário que toma....pois se são 2 horas sem comer nada antes de tomar, você deve estar a mais certo ?

Esse é o unico horário que consegue treinar ?

Quanto tempo entre tomar o Sp e começar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao horário é o melhor para mim, pois depois começo a trabalhar e estudar e fica complicado!

Eu li que tinha q ser no mínimo 2 horas depois da última refeição, no meu caso tomei albumina às 23 horas.

Entre tomar o SP250 e o treino foram 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hj é o segundo dia de SP250 e novamente não senti nada. Na verdade eu senti insônia, pela noite, mas não sei se é devido ao produto.

Hj me esforcei para trocar o horário e fui treinar mais tarde. Tomei o produto 2 horas depois da última refeição e 30 min. depois comecei a malhar, iniciando com 7 min. na esteira.

NAda de diferente, não senti força, pump... nada assim.

Alguém sabe dizer se o produto pega de cara ou leva um tempinho?

Amanhã voltou a treinar assim que acordo (5 horas) será que essa meia hora entre suplementar e começar a malhar posso fazer esteira?

Seria uma boa tomar 2 doses?

agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...