Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TIRAR ESTOMAGO ALTO?


seila

Post Destacado

eu sou fisioterapeuta,nao sou especializado em nutricao ou nutrologia.porem tenho a esperiencia pratica dos problemas que essas situacoes do cotidiano trazem.

agora se vc acha que o q eu escrevi é besteira e que eu nao tenho nada melhor p/fazer esse é o seu direito. nao vou mais dar a minha opiniao sobre esse assunto nao quero levantar polemicas apenas ajudar mas já q a minha opiniao aparenta nao importar faça oq achar melhor porem depois nao reclame se depois vc se sentir mal ou tiver algum problema pois uma coisa é certa eu nao vou discutir sobre nutricao c/um nutricionista ou nutrologo porem vc pode ter certeza que nenhum deles pode discutir comigo sobre mecanica das fascias, drenagem visceral ou compensacoes causadas pelos desajustes dessas estruturas. so quiz te dar mais informacoes ate pq se fosse tao facil assim nenhum de nos precisaria fazer faculdade pois 90% das coisas q vc se refirou a maior parte de nós ja ouviu antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ei caras, a contração constante do abdomen pode causar gastrite?

Eu tenho estômago alto e treino faz um ano, e de lá para cá fico sempre com o abdomen contraído.

Coincidência ou não, nesse período desenvolvi uma gastrite crônica q já tomei tudo q é remédio e não consigo curar, e não tomo café, refrigerante, frituras, etc.

E o estômago alto continua, só q agora tenho 2 problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...