flavinho_kusanagi Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Seguinte eu malhei um ano e pouco e não tive muitos ganhos de peso tive masi definição.. Agora to sem tempo pra ir pra academia e no meio do ano nas férias da Facu vou aproveitar pra fazer 1 mês e to pensando em tomar creatina será que vai valer a pena e será que terá resultados?
Rolke Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Nao. Pq depois vc vai parar de novo nao eh? Entao nem vai pra academia....vai sofrer a toa. (hehe, eu ja nao acho mais sofrimento, mas no começo era!!)
flavinho_kusanagi Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 Será o.o Porque eu fiz 1 ano e pouco e não achei sofrimento eu gostava pra caramba mas não cheguei a tomar creatina eu queria fazer e tomar mas se não for dar resultado eu vou fazer sem creatina mesmo kkkkkkk xD Queria opinião sobre isso se vai ou não dar resultado xD
flavinho_kusanagi Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 kkkkkkkk vamo sofre sem resultado então ahuHAUhuaHUAhua Será que não é bom tomar nada nesse 1 mês eu to pensando em comprar Dextrose e mais alguma coisa...
sawyer89 Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Qual o propósito de fazer musculação por 1 mes apenas e parar? Alem de jogar dinheiro fora eh claro... A única coisa q vc vai ganhar sao dores por uns dias dpois q começar a treinar, e se ganhar alguma massa vai perder rapidinho... Se ta afim de treinar 1 mes mesmo assim vai em frente, o dinheiro eh seu... mas gastar com suplementos nesse periodo nao faz sentido algum se vc vai parar de treinar dpois de 1 mes.
Rolke Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Qual o propósito de fazer musculação por 1 mes apenas e parar? Alem de jogar dinheiro fora eh claro... A única coisa q vc vai ganhar sao dores por uns dias dpois q começar a treinar, e se ganhar alguma massa vai perder rapidinho... Se ta afim de treinar 1 mes mesmo assim vai em frente, o dinheiro eh seu... mas gastar com suplementos nesse periodo nao faz sentido algum se vc vai parar de treinar dpois de 1 mes. Acho q nao preciso falar mais nada!
flavinho_kusanagi Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 você não perde a massa que você ganha não existe isso =) Vocês tão esquecendo que malhei mais de 1 ano** (quase 2) e estudei treino todo esse tempo e sei extamente como funciona só queria uma opinião sobre tomar creatina por um mês.. O que você perde quando para eh deefinição dependendo da pessoa porque começa engordar e desincha não existe perder nem querimar músculo =) eu, esse negoci de que malhar muito queima musculo eh conversa da uma estudada que você irá ver, pensei que pelos 800 post você entendia isso sem querer ofender nem nada isso jamais seria a intenção desse comentário... mas vlw abraço
rafaelmariano.adv Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Você ta querendo dizer que você não perde a massa que você ganha depois de parar de malhar? Seria ótimo que você colocasse suas fontes de estudo, já que você disse que estudou por quase 2 anos treino de musculção.... Quanto à sua dúvida em relação aos resultados da creatina em 1 mês, você nesse tempo de estudo deve ter visto que da pra notar resultado na primeira semana tendo em vista a retenção que a fase de saturação vai te dar. Das vezes que fiz saturação ganhei uns 3 kilos facilmente na primeira semana, mas ciente que era apenas retenção... Flw
flavinho_kusanagi Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 Os músculos começam a atrofiar por falta de estímulos(carga de trabalho) mas você não perde eles =) kkkkk Bom mas será que vai valer a pena tomar massa + Creatina por 1 mês será que terá resultados consideraveis::
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora