Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado

Em 2002-12-01 15:10, missionario escreveu:

sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo....

obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau...

Desnutrido o Bruce.hahahaha que piada

Isso se chama definicao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante missionario

Em 2002-12-01 23:36, Power Men escreveu:

Desnutrido o Bruce.hahahaha que piada

Isso se chama definicao!

é de finição mesmo, isto sim é uma definição de como um frango é, mas é claro que a musculatura dele é definida, o cara é um seco, eu quando pequeno adorava o bbruce lee, mas dai eu dizer que ele é forte, #$%^&, é apelar, e reafirmo, o bruce lee ser exmplo em um forum de fisiculturismo é piada, por isto este pais é assim, atrasado.o cara não tem nem 30cm de biceps e é exemplo?porra, se alguém aki tem como aspiração um corpo deste, eu sou um monstro então...ah, não tem nem o que comentar, o cara é seco demais tadinho, também , chines, só devia comer arroz antes da fama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-03 03:18, missionario escreveu:

é de finição mesmo, isto sim é uma definição de como um frango é, mas é claro que a musculatura dele é definida, o cara é um seco, eu quando pequeno adorava o bbruce lee, mas dai eu dizer que ele é forte, #$%^&, é apelar, e reafirmo, o bruce lee ser exmplo em um forum de fisiculturismo é piada, por isto este pais é assim, atrasado.o cara não tem nem 30cm de biceps e é exemplo?porra, se alguém aki tem como aspiração um corpo deste, eu sou um monstro então...ah, não tem nem o que comentar, o cara é seco demais tadinho, também , chines, só devia comer arroz antes da fama

Ta pra perceber que vc nunca viu ou leu nada sobre o bruce lee, eu vi em documentario em que o cara que treinava com ele seguarava aquelas almofaadas e o bruce lee chutava o cara disse que a sensação de tomar um chute do bruce lee era igual a de ser atropelado por um carro, o cara caía no chão com os chutes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...