Power Men Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 15:10, missionario escreveu: sinceramente, não sei o vcs vêem nisto, qualquee desnutrido é assim, esta asa só esta grande assim pq ele sabe contrair, este bruce lee parece um grilo, se ele é forte o junior(da sandy) também é, pq os dois são racticos desnutridos, só que o bruce lee era macho e uma cara legal, mas dizer que o corpo dele é o maximo em um foraum de fisiculturismo é quese que ridiculo.... obs: acho que meu braço é da grossura da perna do lee, hauhauhauahauahuau... Desnutrido o Bruce.hahahaha que piada Isso se chama definicao!
vitz Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 eu ja li em algum lugar que ele pedalava(45 km/h) ou pulava corda 40 minutos e depois corria 1 hora todos os dias sendo que ele ainda treinava e malhava.
g_roots Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 bela merda... o cara de camiseta naum passa de um frango. tudo bem que ele dava um pau em muita gente, mas eu acho ele muito pekeno
g_roots Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 só complementando, puta definição a do cara, só acho que falta massa. se eu chegar à definição dele, mas com uns 10kg a mais de massa tô feliz
vitz Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 ele era pequeno 1,60. e era muito seco mas forte tbm pois nenhum churriado tem aquela expansao de dorsais.
Visitante missionario Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 23:36, Power Men escreveu: Desnutrido o Bruce.hahahaha que piada Isso se chama definicao! é de finição mesmo, isto sim é uma definição de como um frango é, mas é claro que a musculatura dele é definida, o cara é um seco, eu quando pequeno adorava o bbruce lee, mas dai eu dizer que ele é forte, #$%^&, é apelar, e reafirmo, o bruce lee ser exmplo em um forum de fisiculturismo é piada, por isto este pais é assim, atrasado.o cara não tem nem 30cm de biceps e é exemplo?porra, se alguém aki tem como aspiração um corpo deste, eu sou um monstro então...ah, não tem nem o que comentar, o cara é seco demais tadinho, também , chines, só devia comer arroz antes da fama
FeLiPe Cp Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 O Bruce Lee podia ser bem magro, mas fraco ele não era. Quem quiser entender o que quero dizer, procure qualquer academia de arte marcial, de preferência kung fu ou karatê.
XiCot Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 o corpo dele do cara é traçadasso... mas sou mais ficar q nem o Bolo yeung
575MM Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-03 03:18, missionario escreveu: é de finição mesmo, isto sim é uma definição de como um frango é, mas é claro que a musculatura dele é definida, o cara é um seco, eu quando pequeno adorava o bbruce lee, mas dai eu dizer que ele é forte, #$%^&, é apelar, e reafirmo, o bruce lee ser exmplo em um forum de fisiculturismo é piada, por isto este pais é assim, atrasado.o cara não tem nem 30cm de biceps e é exemplo?porra, se alguém aki tem como aspiração um corpo deste, eu sou um monstro então...ah, não tem nem o que comentar, o cara é seco demais tadinho, também , chines, só devia comer arroz antes da fama Ta pra perceber que vc nunca viu ou leu nada sobre o bruce lee, eu vi em documentario em que o cara que treinava com ele seguarava aquelas almofaadas e o bruce lee chutava o cara disse que a sensação de tomar um chute do bruce lee era igual a de ser atropelado por um carro, o cara caía no chão com os chutes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.