Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Frango??? Se liguem que isso o Bruce Lee era pele e musculo, o cara num podia ficar monstrol igual esse bolo mofado aí pq o forte do Bruce Lee era a AGILIDADE entao com 40cm de braço ateh ele levantar já tomou 3 na cara, entao ele era "fraco" mas eqt os bombadão lah dava 1 soco já tomava era 3 direto...presta atenção o cara é definidasso, o que liga pra kung fu karate e talz eh isso mesmo, definição e ser pekeno. A nao ser que vc vá fazer jiu jitsu tem q ser monstrão, ou então sumô vc tem q ser uma bola. Se ele eh frango, bota ele na tua frente que aposto vc corre mais que frango corre de faca amolada na roça pra num cortarem o pescocinho, huauhauhauhauhauhuha

se o Bruce eh frango 80% do pessoal do forum que se diz bombado não passa de meros "pintinhos"...

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Em 2002-12-03 22:09, 575MM escreveu:

Ta pra perceber que vc nunca viu ou leu nada sobre o bruce lee, eu vi em documentario em que o cara que treinava com ele seguarava aquelas almofaadas e o bruce lee chutava o cara disse que a sensação de tomar um chute do bruce lee era igual a de ser atropelado por um carro, o cara caía no chão com os chutes

desculpe meu filho, mas quem treinava com ele?uma criança ou o anão tosco?porra akela perninha lá é quem nem palito, só tinham este poder ai que vc falou se fosse por intermedio de macumba chinesa e dá bem bravá.O problema é que mitos foram gerados na pessoa do bruce lee, quem sabe o que é mitos entende o que eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Em 2002-12-05 22:32, Daywalker escreveu:

eu quero é ver qualquer bombadao fazer 10 flexoes com dois dedos de uma mao só....

isto é muito simples, olhe as medidas e o peso do Brece lee, qual vc acha mais facil de sustentar em um apoio com os dedos um cara de 100kg ou um frago lee de 40kg. presta atenção, quando eu era capa eu fazia apoio só com o polegar, eu já lutei karate e eu sei bem como é o esquema, brece lee pode ser o deus de vcs, mas reafirmo: é ridiculo um frango chines ser icone, um exemplo em um site de fisiculturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Em 2002-12-05 22:48, Daywalker escreveu:

acho q vi num livro "Tao of Bruce Lee" q ele tinha um pouco mais q 12.5 polegadas de biceps relaxado... o q da 32 cm +ou-...

vo ver se tenho um tempo livre p/ verificar o resto

vc é bem generoso, 32cm relaxado, acho exagero, será que não é obvio que o cara não tem isto ai, acho dificil ele ter 32cm contraido, eu estou falando serio, 32cm relaxado da uns 26 contraido, e pelo frango que ele era ele não tinha isto mesmo, em um corpo pequeno como o dele um braço dessa grossura ia ser destaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Em 2002-12-06 00:19, Ghostface escreveu:

Frango??? Se liguem que isso o Bruce Lee era pele e musculo, o cara num podia ficar monstrol igual esse bolo mofado aí pq o forte do Bruce Lee era a AGILIDADE entao com 40cm de braço ateh ele levantar já tomou 3 na cara, entao ele era "fraco" mas eqt os bombadão lah dava 1 soco já tomava era 3 direto...presta atenção o cara é definidasso, o que liga pra kung fu karate e talz eh isso mesmo, definição e ser pekeno. A nao ser que vc vá fazer jiu jitsu tem q ser monstrão, ou então sumô vc tem q ser uma bola. Se ele eh frango, bota ele na tua frente que aposto vc corre mais que frango corre de faca amolada na roça pra num cortarem o pescocinho, huauhauhauhauhauhuha

se o Bruce eh frango 80% do pessoal do forum que se diz bombado não passa de meros "pintinhos"...

falow.

ele pode dar 100 socos, ele era um mestre e um exelente lutador, talvez o melhor de todos os tempos, mas se ele tomar um soco de um ficulturista em um momento de raiva, ele não levanta mais, uma vez eu vi o jet li responder uma pergunta sobre força e tecnica, segundo ele o segredo do shaolin como arte marcial é matar antes de morrer e ect,ect,ect, é claro pq se lutar com um cara forte, um golpe do forte vai acabar com a luta, de que vale 100 chutes se não teram a força de um...

ele é um frango e acabou, luta muito? sim, mas não deixa de ser um frango e não pode ser exemplo de culturismo

Pois e cara...... um fisiculturista tem o braco grande e talz....., mas novamente....,

Qdo se prratica alguma luta desse estilo , vc percebe que muito volume atrapalha...., vc acaba travando o movimento do soco e ese nao sai c/ tanta efeiciencia...., pode ter certeza..., o soco do Coleman c/ certeza e muuuuitooo mais fraco que o soco do Wanderley Silva por exemplo, e o braco de um e no minimo o dobro do outro(isso ainda sendo bonzinho pro brazuca)..... :grin:

[ Esta Mensagem foi editada por: arigold em 2002-12-06 09:45 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 02:37, missionario escreveu:

desculpe meu filho, mas quem treinava com ele?uma criança ou o anão tosco?porra akela perninha lá é quem nem palito, só tinham este poder ai que vc falou se fosse por intermedio de macumba chinesa e dá bem bravá.O problema é que mitos foram gerados na pessoa do bruce lee, quem sabe o que é mitos entende o que eu falo.

Cara isso e um site de fisiculturismo sim......, mas aqui comentamos tipos fisicos de todas pessoas.....

Pelo seus comentarios da pra ver que vc nunca foi praticante serio de artes marciais...., se vc entrar em qualquer academia de kung-fu, vera que os treinos nao privilegiam a hiperrofia em nenhum momento..., privelegiam a forca, agilidade e resistencia.....

Desse ponto de vist ate q o Bruce teve um excelente desenvolvimento visto que alem do seu treino ser altamente catabolico, seu biotipo tb nao ajudava.....

Ter um corpo grande e legal....., mas se vc nao sabe usa-lo, nao tem agilidade ou resistencia.... so serve mesmo pra sair bonito na foto..., pq eu ja vi muito maluko boladao apanha de frango.....isso e q e uma VERGONHA!!!!! :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...