Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz hoje acordei com um desarranjo intestinal fudido, cagando água. Pelo menos melhorou ao longo do dia e agora estou no ponto para encarar mais uma tourada no supino!

Aí vão as medidas de hoje:

Peso de hoje: 98,8 Kg (-1,1 kg)

Perímetro abdominal: 93 cm (=)

Ombro: 139 cm (=)

Peito: 114 cm (=)

Coxa E/D: 61 / 61,5 cm (+0,5 cm/=)

Perna E/D: 40 / 40,5 cm (=)

Braço E/D: 41,5 / 41,5 cm (=)

Antebraço E/D: 36,5 / 37 cm (+1 cm)

Pouca coisa mudou nas medidas dessa semana. O peso caiu 1,1 kg (como falei anteriormente, fim de semana passado eu tinha abusado da comida) e o antebraço engrossou bem (talvez porque tenha começado a fazer séries de mais reps, aprox 80-130 reps, com um gripper mais leve). De qualquer forma apesar dos abusos do fim de semana já achei que essa semana eu comecei mais leve, sem reter líquido, vamos ver como vai acabar a semana.

Daqui a pouco os resultados do treino de hoje! Bons treinos!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Supino reto (2 x 6 reps + 2 x 10 reps): 51 x 2 + 12 Kg e 41 x 2

+ 12 / Hoje fiquei puto, eu esperava conseguir fechar com 51 kg, mas na primeira série só consegui 5 reps sem ajuda e na segunda série 4. Depois 10 e 8 reps com 41 kg. Semana que vem devo conseguir executar bem com 51 kg (114 kg total).

Supino 30o (4x 6 reps): 38 x 2 + 12Kg / Peso continua inaltera...e aos peidos.

EXERCÍCIO NOVO/ Supino canadense (4 x 8 reps): 40 x 2 Kg / Bom começo, adoro esse exercício, na minha opinião o melhor para peitoral. Só não começo por ele porque com muito peso parece que minha cabeça vai explodir.

Bíceps barra W (3 x 6 reps): 25 x 2 + 8 Kg / Isso já me animou hoje, 3 séries de 6 reps bem executadas. Semana que vem 26 de cada lado!

Bíceps banco 45 o com halter (3 x 8 reps): 20 kg / Mesmo peso, execução ficou mais fácil.

Impressão:

Hoje o supino me deixou meio pra baixo, em compensação a W levantou a moral. Semana que vem vou mirar nos 26 na W e tentar acertar a execução do supino. Estou cada vez mais perto do meu recorde pessoal nesses 2 exercícios que pra mim são referência. Abaixo segue quais são:

Recorde pessoal/

Supino reto: 57 kg de cada lado (126 kg) para 6 reps completas.

Bíceps na W: 28 kg de cada lado (64 kg) para 6 reps completas.

Nem preciso dizer que a meta pro próximos 3 meses é 60 e 30 de cada lado no Supino e W respectivamente.

É isso aí, bons treinos a todos e tenham sempre uma meta a perseguir, isso ajuda muito.

Postado

Vou começar pedindo desculpa aqueles que tem acompanhado a postagem pela falta de atualizações. Essa semana foi muito conturbada em diversos aspectos, então estive sem tempo. Além disso não consegui ir 4 dias, ficou faltando a série de costas e tríceps que terei que compensar na semana que vem. Vou sintetizar pra não ficar um post gigante como foi o treino de ombro (terça) e perna (hoje).

Ombro - Nada mudou nos pesos, mas as execuções melhoraram. O Desenvolvimento com 31 de cada lado ainda foi penoso, não sei se consigo aumentar semana que vem.

Perna - Excelente treino, embora meio na correria. Consegui subir para 47 de cada lado o agachamento no Smith, para 270 kg o leg 45º e 42 de cada lado no terra. Estou feliz pacas com isso.

Impressão:

Essa semana foi a que eu notei maior perda peso visualmente falando. A barriga deu uma secada, a musculatura ficou mais evidente. Não sei se isso se deve ao fato de todos os dias terem sido muito corridos e eu ter tido pouco tempo pra comer. Enfim, fiquei satisfeito com o resultado da série de perna e feliz por voltar a executar o supino canadense, mas puto de não ter conseguido executar os quatro dias. Vou tentar na semana que vem recuperar esse dia.

Valeu galera, um abraço a todos e boa Páscoa.

Postado

Bom galera estamos chegando na 4a e última semana desse combo de suplementos. Pro mês que vem estou planejando talvez um Creakic + Leukic + Gakic ou No Shotgun + Creatina CEE (ainda estou decidindo). Caso embarque nessa criarei um novo tópico para ir atualizando os resultados.

As medidas:

Peso: 98,3 Kg (-0,5 kg) mesmo com a páscoa!

Ombro: 139 cm (=)

Peito: 114,5 cm (+0,5 cm)

Abdômen: 92 cm (-1 cm)

Coxa E/D: 61,5 / 61,5 cm (+0,5 cm/=)

Perna E/D: 40,5 / 40,5 cm (+0,5 cm/=)

Braço E/D: 42 / 42 cm (+0,5 cm/+0,5 cm)

Antebraço E/D: 36,5 / 37 cm (=)

Supino reto (2 x 6 reps + 2 x 10 reps): 51 x 2 + 12 Kg e 41 x 2

+ 12 / Hoje consegui fechar as 6 reps no limite. Segunda série só 5.

Supino 30o (4x 6 reps): 40 x 2 + 12Kg / Aumentei 2 kg o peso, mas só consegui 5 reps nas 3 séries

Supino canadense (4 x 8 reps): 40 x 2 Kg / Não consegui evoluir o peso, mas a execução continuou boa.

Bíceps barra W (3 x 6 reps): 26 x 2 + 8 Kg / Foda! +1 kg! Primeira e segunda série renderam 6 reps (tudo bem que na 2a rolou aquela roubada), na 3a só 5.

Bíceps banco 45 o com halter (3 x 8 reps): 22 kg / Aproveitando o embalo psicológico, subi mais um halter, executei bem as duas primeiras séries.

Impressão:

Entrando na última semana estou achando o balanço bem positivo até então. Apesar de páscoa e outros dias de comilança, estou com 2 cm a menos de barriga, perdi 1,8 kg e com 2 cm a mais de braço. As diferenças no espelho são notáveis. O aumento dos pesos também.

Amanhã mais ombro!

Postado

Depois de 1 dias de Off forçado por uma dor de cabeça alucinante ontem, voltei com tudo.

O treino:

Desenvolvimento por trás da nuca: 31 x 2 + 12 Kg / Tô ficando puto, esse peso não aumenta!

Desenvolvimento militar: 27 kg x 2 + 12 kg / Esse tb ficou com o peso igual, mas as execuções melhoraram bastante.

Encolhimento de ombro: 60 x 2 Kg + 12 Kg/ Mais 5 kg, pra 8 reps.

Abdução de ombro com halter: 22 kg, 2 séries de 6 reps e 16 Kg mais 2 séries de 12 reps/ Subi mais um halter, 6 reps.

Remada em pé: 25 x 2 + 12 kg, 3 séries de 12 reps/ Peso ficou inalterado.

Impressão:

Estamos chegando no fim dessas 4 semanas. Alguns pesos estão parando de aumentar, outros continuam indo bem obrigado. Visualmente falando não há dúvidas de que estou mais forte (o mais notável é peitoral, braço e trapézio) e mais magro. Com relação a suplementação següinte, acho que vou dar uma segurada na mão e ficar apenar com um Whey e um Hipercalórico. Tenho sentido muitas dores de cabeça e não dá pra ficar torrando dinheiro assim de bobeira mês atrás de mês.

Analisando o que há no mercado, as tabelas nutricionais e opiniões de outros usuários do fórum, me decidi e já comprei o Whey 5W da Body Action (o aminograma é impressionante e o pote de 2,4 kg custa o preço do de 900g da ON) e o hipercalórico tb deles Grand Mass 3500 de 3 kg ($$$ bem acessível, relação de Carb/Prot ideal, 3:1, a base de Whey com um aminograma igualmente expressivo).

Agora é aguardar pra ver o que acontece, vamos com tudo sempre! Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...