Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tinha 45 cm fri, baixou para 44,5 depois para 44 agora 43,5 cm.

Perdi só 2 kgs nesse tempo e não fiz nenhuma mudança no meu treino nem nos suplementos, só tinha parado de tomar creatina mas recomeçei com a creatina depois de 1 mes faz 6 dias.

Alias qtos dias leva a creatina para inchar?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
Mas retenção de liquidos nos músculos é bom, dá mais volume.

É Carlos, mas eu não esqueci se tava bebendo pra caramba esses dias isso cataboliza bastante manera na cerveja quando se sentir "deprimido" com suas dificuldades não desconta na bebida, pois é a pior inimiga de um marombeiro e esse lance de retenção de líquido é balela se você se prender a isso vai ter uma falsa ilusão referente ao seu braço.

Mas sendo gentil você até poderia postar o seu treino para que nós possamos discutir e avaliar ele.

Tem muita coisa que interfere no ganho e perda de massa se eu fosse você leria um pouco mais, pois nem todos aqui sabem de sua vida por fora do fórum se é que me entende.

Um abraço.

Postado

Meu treino de braço é rosca concentrada com rosca invertida(bi-set) depois concentrada e por ultimo martelo. Todos exercícios eu faço 4X8.

Tríceps eu treino 4 exercícios tambem com bi-set.

No dia seguinte meus biceps e triceps ardem ao tocar ficam hiper doloridos. Volto a treiná-los depois de 4 dias.

Esse é meu treino de braço.

Suplemento com malto pós treino, whey pós treino, bcaa pós treino albumina para dormir e a 6 dias recomeçei a tomar creatina.

Realmente eu estava bebendo muita cerveja ultimamente mas agora eu parei.

Estou pesando hoje 96 kgs, 1,82 altura.

Abraços

Visitante sgtmlg
Postado
Meu treino de braço é rosca concentrada com rosca invertida(bi-set) depois concentrada e por ultimo martelo. Todos exercícios eu faço 4X8.

Tríceps eu treino 4 exercícios tambem com bi-set.

No dia seguinte meus biceps e triceps ardem ao tocar ficam hiper doloridos. Volto a treiná-los depois de 4 dias.

Esse é meu treino de braço.

Suplemento com malto pós treino, whey pós treino, bcaa pós treino albumina para dormir e a 6 dias recomeçei a tomar creatina.

Realmente eu estava bebendo muita cerveja ultimamente mas agora eu parei.

Estou pesando hoje 96 kgs, 1,82 altura.

Abraços

Carlos não é bom misturar treino de antebraço com bíceps, faz rosca direta e não fica tanto no bi-set, pois ele é uma variável de treinamento e não deve ser usado com tanta frequência você pode fazer a rosca direta no primeiro exercício no segundo você escolhe se quer fazer alternada, scott ou simultânea e no terceiro mantém a concentrada pq ela da um pump nervoso se você treinou bem pesado nos outros exercícios, mas se você preferir você treina normal 2 semanas e vai alternando o segundo exercício para bíceps na terceira semana você pode fazer alternada + simultânea 4+4/4 (4 de simultânea seguido de 4 de alternada para cada braço) ou até mais o importante é fazer até não conseguir mais levantar o peso ou até chamar alguém para te dar "toque", agora a questão dos antebraços é simples faça 3 para bíceps e 2 para antebraço ou até 3 sendo inversa, rosca de punho, punho invertido ou até mesmo martelo fica ao seu critério.

Tríceps é a mesma coisa e olha que tríceps o bi-set não funciona tão bem pelo menos no meu ponto de vista, pois eu faço 3 exercícios e nestes 3 eu recruto o máximo de fibras possíveis tanto que eu fico 4 dias com ele arrebentado, os mais eficientes são tríceps pulley e francês o segundo exercício você pode escolher se quer fazer um testa, um supino fechado,coice enfim o que funcionar melhor para você.

Arranja um cara na academia,uma mulher, o instrutor ou até a vizinha pra te dar toque o importante é trabalhar até a falha sem ajuda expressiva de toque ele apenas serve para a sua segurança é uma ajudinha de leve, faça movimentos perfeitos e acima de tudo com uma cadência controlada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...