CARLÃO ZU1338434324 Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Eu tinha 45 cm fri, baixou para 44,5 depois para 44 agora 43,5 cm. Perdi só 2 kgs nesse tempo e não fiz nenhuma mudança no meu treino nem nos suplementos, só tinha parado de tomar creatina mas recomeçei com a creatina depois de 1 mes faz 6 dias. Alias qtos dias leva a creatina para inchar?
AGO Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Você já pensou na hipótese de estar secando a gordura do braço ou apenas deixando de reter tanto líquido?
CARLÃO ZU1338434324 Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Mas retenção de liquidos nos músculos é bom, dá mais volume.
Visitante sgtmlg Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Mas retenção de liquidos nos músculos é bom, dá mais volume. É Carlos, mas eu não esqueci se tava bebendo pra caramba esses dias isso cataboliza bastante manera na cerveja quando se sentir "deprimido" com suas dificuldades não desconta na bebida, pois é a pior inimiga de um marombeiro e esse lance de retenção de líquido é balela se você se prender a isso vai ter uma falsa ilusão referente ao seu braço. Mas sendo gentil você até poderia postar o seu treino para que nós possamos discutir e avaliar ele. Tem muita coisa que interfere no ganho e perda de massa se eu fosse você leria um pouco mais, pois nem todos aqui sabem de sua vida por fora do fórum se é que me entende. Um abraço.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 Meu treino de braço é rosca concentrada com rosca invertida(bi-set) depois concentrada e por ultimo martelo. Todos exercícios eu faço 4X8. Tríceps eu treino 4 exercícios tambem com bi-set. No dia seguinte meus biceps e triceps ardem ao tocar ficam hiper doloridos. Volto a treiná-los depois de 4 dias. Esse é meu treino de braço. Suplemento com malto pós treino, whey pós treino, bcaa pós treino albumina para dormir e a 6 dias recomeçei a tomar creatina. Realmente eu estava bebendo muita cerveja ultimamente mas agora eu parei. Estou pesando hoje 96 kgs, 1,82 altura. Abraços
Visitante sgtmlg Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Meu treino de braço é rosca concentrada com rosca invertida(bi-set) depois concentrada e por ultimo martelo. Todos exercícios eu faço 4X8. Tríceps eu treino 4 exercícios tambem com bi-set. No dia seguinte meus biceps e triceps ardem ao tocar ficam hiper doloridos. Volto a treiná-los depois de 4 dias. Esse é meu treino de braço. Suplemento com malto pós treino, whey pós treino, bcaa pós treino albumina para dormir e a 6 dias recomeçei a tomar creatina. Realmente eu estava bebendo muita cerveja ultimamente mas agora eu parei. Estou pesando hoje 96 kgs, 1,82 altura. Abraços Carlos não é bom misturar treino de antebraço com bíceps, faz rosca direta e não fica tanto no bi-set, pois ele é uma variável de treinamento e não deve ser usado com tanta frequência você pode fazer a rosca direta no primeiro exercício no segundo você escolhe se quer fazer alternada, scott ou simultânea e no terceiro mantém a concentrada pq ela da um pump nervoso se você treinou bem pesado nos outros exercícios, mas se você preferir você treina normal 2 semanas e vai alternando o segundo exercício para bíceps na terceira semana você pode fazer alternada + simultânea 4+4/4 (4 de simultânea seguido de 4 de alternada para cada braço) ou até mais o importante é fazer até não conseguir mais levantar o peso ou até chamar alguém para te dar "toque", agora a questão dos antebraços é simples faça 3 para bíceps e 2 para antebraço ou até 3 sendo inversa, rosca de punho, punho invertido ou até mesmo martelo fica ao seu critério. Tríceps é a mesma coisa e olha que tríceps o bi-set não funciona tão bem pelo menos no meu ponto de vista, pois eu faço 3 exercícios e nestes 3 eu recruto o máximo de fibras possíveis tanto que eu fico 4 dias com ele arrebentado, os mais eficientes são tríceps pulley e francês o segundo exercício você pode escolher se quer fazer um testa, um supino fechado,coice enfim o que funcionar melhor para você. Arranja um cara na academia,uma mulher, o instrutor ou até a vizinha pra te dar toque o importante é trabalhar até a falha sem ajuda expressiva de toque ele apenas serve para a sua segurança é uma ajudinha de leve, faça movimentos perfeitos e acima de tudo com uma cadência controlada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora