Squalo Postado 11 de abril de 2009 Autor Postado 11 de abril de 2009 Vou encomendar na 2ª feira... Quanto ao trieno, é impossível eu não viajar em 1 mês, portanto escolhi o período que eu me ausentaria somente uma vez. No resto, treino ABC 2X por semana, de segunda a sábado... Vc já me perguntou isso anteriormente. Eu não faria um stack com duas substâncias "methyl". São extremamente tóxicas ao fígado. 17a-Methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol (P-PLEX) 2a,17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol (M-DROL) Já falei, também, que vc terá ótimos ganhos com o P-PLEX sozinho. Nâo vejo necessidade de incluir mais um PH no ciclo. O único problema é que sem treinar vc não terá ganho nenhum. Nem com reza braba e macumba. Treinar 2 vezes por semana é um total desperdício de saúde e $. Por isso q eu sempre comentei p/ vc não ficar ansioso p/ iniciar o ciclo. Qualquer coisa vc aumenta o ciclo p/ 5 semanas, no máximo. Mas vc precisa criar uma maneira de treinar mesmo quando estiver viajando. Já está com o Novedex q vc havia encomendado? Boa sorte. Abs, MP
Squalo Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 Para quem estiver acompanhando: Me pesei no sábado e já ganhei quase 2,5kg em 10 dias. Aproveitei e medi o braço frio, estendido deu 30,5 cm e contraído 35,0 cm. O resto das medidas só no final do ciclo. Squalo Fala Marcos! Por enquanto está indo tudo beleza, não estou tendo nenhum colateral. Quanto aos ganhos, estou sentindo os musculos mais densos, com relativo aumento de força e acredito ter ganho cerca de 1Kg a 1,5 Kg de massa magra, no sábado vou me pesar. Visualmente estou mais definido e com menos gordura. Aí vão minhas medidas antes de iniciar o ciclo: Peso: 69 Kg BF: 7,83% (Protocolo Pollock - 3 dobras) Ombro: 113 cm Tórax 102 cm Braço relaxado: 29 cm (hoje medi e deu 30 cm) Braço contraído: 34 cm (hoje medi e deu 35 cm) Só vou tirar todas as medidas no final do ciclo. Squalo
EMIPE Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Essa semana vc não viaja então? Aproveite p/ comer mt e treinar todos os dias. Você está conseguindo aumentar os pesos na academia? O ganho de força está sendo notável? Abs, MP
Squalo Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 Estou aumentando os pesos sim, mas pouco, o que notei é que com o No-SHOTGUN eu amentava com mais frequência, mas não tive tanto ganho de massa como agora. Essa semana vou treinar todos os dias, depois posto a evolução. Squalo Essa semana vc não viaja então? Aproveite p/ comer mt e treinar todos os dias. Você está conseguindo aumentar os pesos na academia? O ganho de força está sendo notável? Abs, MP
Squalo Postado 15 de abril de 2009 Autor Postado 15 de abril de 2009 Primeiros colaterais apareceram: ESPINHAS.... Tô parecendo um adolescente...
Squalo Postado 20 de abril de 2009 Autor Postado 20 de abril de 2009 Amigos, Me pesei novamente no sábado, já foram 3,2 Kg de ganhos em menos de 03 semanas (a 3ª semana termina amanhã). Espero fechar os 5Kg até o final do ciclo. No sábado aumentei a dose para 45 mg. Tirando as espinhas, que já desapareceram, nenhum colateral até o momento. Resolvi acrescentar tribullus na minha TPC. Aproveitando, qual deve ser o pausa para iniciar um ciclo com o M-DROL? Tô gostando do bagulho...
ZéGaleto Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 Aproveitando, qual deve ser o pausa para iniciar um ciclo com o M-DROL? Tô gostando do bagulho... de 45-60 dias já que vai ser outro metilado. t+
Squalo Postado 28 de abril de 2009 Autor Postado 28 de abril de 2009 Para quem estiver acompanhando: O ciclo terminou ontem, hoje comecei a TPC com Tribullus (1300 mg dia/ 2 caps) e Novedex (2 caps) e à noite farei um avaliação completa para ver os ganhos. O que posso adiantar é que na última semana não tive ganhos significativos de peso, não sei se falhei na dieta. Quanto aos colaterais, tive um pouco de espinhas e quando aumentei a dose para 45 mg seti que aumentou minha irritabilidade, só isso. De noite posto as medidas.
Kommer Postado 28 de abril de 2009 Postado 28 de abril de 2009 hehe to aguardando o resultado entao abraços
Squalo Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Galera, Peguei ontem o resultado da avaliação. Antes e Depois Peso 67,5 Kg --> 70,0 Kg (peso sem tênis e sem camisa) BF 7,83% --> 5,91% ( Pollock - 3 dobras) Massa magra 62,21 Kg --> 65,87 kg (diferença de 3,66 kg de massa magra) Ombro 113 cm --> 117 cm Pescoço 37,50 cm --> 39,50 cm (edite, estava errado) Tórax relaxado 100 cm --> 104 cm Tórax inspirado 102 cm --> 107 cm Braço relaxado 29 cm --> 31 cm Braço contraído (90º ) 32,5 cm --> 33,5 cm Braço totalmente contraído 34 cm --> 35,5 cm Antebraço 23 cm --> 25 cm Panturrilha 31,5 cm --> 32,00 cm Fiquei muito feliz com os ganhos, como podem ver o aumento de massa magra foi considerável e ainda houve diminuição do %BF. Poderia ter sido melhor se na última semana eu tivesse mantido o rítimo da dieta, mas vacilei e paguei por isso, poderia ter rendido pelo menos 1 Kg a mais, mas estou satisfeito. Agora é seguir com a TPC e tentar manter os ganhos. O meu próximo ciclo deve ser com White Flood + M-DROL (ou D-DROL) + Torrent da Universal + Albumina + CEL Cycle Assist e TPC com 6-OXO + tribullus + Nono Vapor ou SP250. Devo fazer esse ciclo em julho ou agosto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora